Ir para conteúdo
  • 0

wilsdas

Pergunta

Gostaria de saber o script (acho q e isso tongue.png ) Das auras system (Que vem quando o pokemon e capturado na premier ball, ou quando o pokemon fica com boost +50 (essas auras podem mudar de cor com um comando sen me engano icon_rimkuk2.gif ))



Segue as prints dessas auras:



kce.gif




4lo.gif




6t8.gif




xbp.gif


No caso dessa do sh Mr mime, e uma aura diferente (mais feia por mim cool.png )





Obs


Se tiver na área errada, sorry wub.png


Editado por Misty Day
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 1

ESTOU DISPONIBILIZANDO UMA SOURCE COMPILADA COM A PULSE AURA E O TARGET DA PXG, NÃO ESTÁ 100% MAS É UM BOM COMEÇO PARA FUTUCAREM, TEM EXECUTÁVEIS NELA, COMO FUNCIONA A PARTICLE? COM SKULLS É A DO SMIX!!!

 

Essa é a source que eu modifiquei era do meu servidor "Pokémon Eternium".

https://mega.nz/#!GdsikJzB!tInelc0rLBxAKgtEGzAN22xhEwlsTHJd72RJjpSuA60

 

Essa é a do OTClient do SmiX (PokeHorizonX) não ia divulgar, mas tem membros que não consigo mais engolir de tanta vontade de gozar com o que é dos outros(Igual a um que tentou vender a source para o Pokémon Alaska).

https://mega.nz/#!bddilLiA!G_5DgS8fJGR5UCuk3lkJuNUxd_YPbNvJ-Y-QbHTFcts

 

 

 

Editado por KyoGron
Source Original.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também tenho haha, Lena que to sem PC :s

 

Vish haha, tem meio que uma ideia quando vai conseguir voltar com o pc? kk queria muito esse system, achei muito lindo wub.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lindo mesmo e.e, meu sistemas permite colocar aura em items também, monstros e tals kk ah. To sem grana pra arrumar :c

 

Wow ohmy.png deve ser muito bom, tem uma base de poketibia (com sources) reocmendavel pra esse sistema? icon_rimkuk2.gif Ou funciona em qualquer um? Tava querendo saber uma base boa para projeto mas ta dificil escolher uma boa com source dry.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só criar o sprite do pokemon com a aura e fazer o outfit mudar uai

 

Lol mano, n tem nd aver >.< Tem comando pra mudar a aura de cor, e ate pra outras formas, alem de so conseugir com premier ball ou +50 com algum item uehuehue, não manjo muito de script, por isso to pedindo ajuda nisso confused.gif

Editado por Misty Day
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara é bem fácil editar as sprites no photoshop, colocar um "glow" em volta, mas isso é demorado de fazer.

 

contudo eu acredito q o sistema da pxg esse brilho em volta seja adicionado pelo programa do ot client, aí pra fazer exige um conhecimento em programação e ot client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara é bem fácil editar as sprites no photoshop, colocar um "glow" em volta, mas isso é demorado de fazer.

 

contudo eu acredito q o sistema da pxg esse brilho em volta seja adicionado pelo programa do ot client, aí pra fazer exige um conhecimento em programação e ot client.

 

Mas colocando essas com glow ficaria sem animação eu acho...

 

Pelo otc client? Tem um tutorial sobre isso ou coisa do tipo? sick.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...