Ir para conteúdo
  • 0

wilsdas

Pergunta

Gostaria de saber o script (acho q e isso tongue.png ) Das auras system (Que vem quando o pokemon e capturado na premier ball, ou quando o pokemon fica com boost +50 (essas auras podem mudar de cor com um comando sen me engano icon_rimkuk2.gif ))



Segue as prints dessas auras:



kce.gif




4lo.gif




6t8.gif




xbp.gif


No caso dessa do sh Mr mime, e uma aura diferente (mais feia por mim cool.png )





Obs


Se tiver na área errada, sorry wub.png


Editado por Misty Day
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Não sei mecher muito bem nessas coisas, poderia fazer um ''tutorial?'' ou coisa do tipo, e meio complicado ja q n vi nenhum otro post sobre isso e aprender sozinho seria bem complicadoconfused.gif


Up :/
Up :/

Entao ensina a todos ue.


Ia falar o Msm :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na pasta do ot client em data , Tem Particles, lá fica o negocinho kk só falta configurar ...

vc saberia configurar ? :rolleyes:

ou alguém que está lendo esse tópico saberia ? ouvir falar sobre o particles system, agr pra configurar é que é meio dificil, algum scripter ai pra ajudar ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sou scripter por isso não posso falar do assunto mais a imagem em png é a cor da particle que tem ai só mudar a cor ou adicionar mais que , aparecerar outras , acho que é só isso que sei kk, pena que n sei configurar nem nada do tipo isso é mais para Scripter e Otclient ;s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, sei que não é fácil de criar um sistema igual esse de particles da PXG, então eu pensei " que tal usar o sistema de addon " e colocar aura em volta das sprites dos pokémons? sei que demora pakas pra fazer isso de 1 em 1, mas é melhor do que nada :P:

 

Peguei um sistema de addon, configurei pra x item dar x aura para o pokémon, ou seja ao usar x item em x item pokémon ele vai receber uma outfit, ou seja a do pokémon com aura, irei fazer diversas auras de diversas cores e tals, mas o problema é que demora pakas.

 

10300100_1715263065374772_17916767749550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, sei que não é fácil de criar um sistema igual esse de particles da PXG, então eu pensei " que tal usar o sistema de addon " e colocar aura em volta das sprites dos pokémons? sei que demora pakas pra fazer isso de 1 em 1, mas é melhor do que nada :tongue:

 

Peguei um sistema de addon, configurei pra x item dar x aura para o pokémon, ou seja ao usar x item em x item pokémon ele vai receber uma outfit, ou seja a do pokémon com aura, irei fazer diversas auras de diversas cores e tals, mas o problema é que demora pakas.

 

10300100_1715263065374772_17916767749550

Bem pensado, mas ainda acho que é melhor algum scripter poder ajudar nisso, já que o addon system no meu será para add-ons e não para auras :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem como você fazer um tutorial sobre esse system? não entendi mt bem...

Bom, sei que não é fácil de criar um sistema igual esse de particles da PXG, então eu pensei " que tal usar o sistema de addon " e colocar aura em volta das sprites dos pokémons? sei que demora pakas pra fazer isso de 1 em 1, mas é melhor do que nada :tongue:

 

Peguei um sistema de addon, configurei pra x item dar x aura para o pokémon, ou seja ao usar x item em x item pokémon ele vai receber uma outfit, ou seja a do pokémon com aura, irei fazer diversas auras de diversas cores e tals, mas o problema é que demora pakas.

 

10300100_1715263065374772_17916767749550

 


Eu também tenho haha, Lena que to sem PC :s

 

Seu pc já voltou? eu precisaria desse system x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 04/01/2016 em 03:53, wilsdas disse:

Tem como você fazer um tutorial sobre esse system? não entendi mt bem...

 

 

 

 

Seu pc já voltou? eu precisaria desse system x.x

ele postou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, KyoGron disse:

ESTOU DISPONIBILIZANDO UMA SOURCE COMPILADA COM A PULSE AURA E O TARGET DA PXG, NÃO ESTÁ 100% MAS É UM BOM COMEÇO PARA FUTUCAREM, TEM EXECUTÁVEIS NELA, COMO FUNCIONA A PARTICLE? COM SKULLS É A DO SMIX!!!

 

Essa é a source que eu modifiquei era do meu servidor "Pokémon Eternium".

https://mega.nz/#!GdsikJzB!tInelc0rLBxAKgtEGzAN22xhEwlsTHJd72RJjpSuA60

 

Essa é a do OTClient do SmiX (PokeHorizonX) não ia divulgar, mas tem membros que não consigo mais engolir de tanta vontade de gozar com o que é dos outros(Igual a um que tentou vender a source para o Pokémon Alaska).

https://mega.nz/#!bddilLiA!G_5DgS8fJGR5UCuk3lkJuNUxd_YPbNvJ-Y-QbHTFcts

 

 

 

Parabéns pela atitude, infelizmente nem todos pensam como você e tentam lucrar com isso :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
25 minutos atrás, Rookie disse:

Parabéns pela atitude, infelizmente nem todos pensam como você e tentam lucrar com isso :s

Acho ridículo tal atitude, mexi um tempo na area de Tibia e meu amigo, que pessoal mais "amigável" tem muito mais conteúdo do que em Poketibia, povo do Poketibia só pensa em sair ganhando/lucrando.. isso é ridículo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...