Ir para conteúdo
  • 0

Adaptar Addon System para funcionar com fly,surf


samlecter

Pergunta

Preciso que adaptem meu Addon System para funcionar quando o pokemon com addon usar fly, surf ou algum ataquem que altere o outfit, exemplo: rollout, shredder team, counter helix etc...

 

 

Preciso que me ajudem, coloquei um Addon System no meu Poketibia, já coloquei varios addons e itens para usar o addon, funciona certinho, porém se o pokemon tiver Fly, Surf ou Ride não aparece o addon, ou se tiver um ataque que troque o outfit, exemplo rollout, counter helix etc.

 

 

OBS: Eu tenho as outfits dos pokemons com addon no fly, e nas skills, exemplo um sh golem usando rollout com o addon

 

 

 

O Addon system que coloquei foi esse aki:

 

Link do post com o Addon System que coloquei no meu poketibia:

http://www.xtibia.com/forum/topic/234479-sistema-de-addon/%C2%A0%C2%A0mais

(editei 2 linhas em goback.lua e some functions.lua, apenas retirei o return false e return true, para que a Cd Bar funcionasse no pokemon com addon!)

 

Editado por samlecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É fácil.. É só fazer uma checagem do addon '-'

Hehe

Realmente deve ser fácil, porém não faço a mínima ideia de como fazer e nem onde por, se puder me ajudar fico grato e dou Rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se eu tivesse com meu pc, o xtibia teria um sistema de addon igual o pxg.. Com a janelinha e tals..

Ahhh ohmy.png

Que pena que você não ta com seu pc

 

Retirei esse addon system do OT pq além de não poder usar em fly, se o pokemon evouir ele continua com a outfit da anti-evolução dry.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...