Ir para conteúdo

O que você acha sobre isso?...


XScupion

Posts Recomendados

Tibiana mandou nudes se deu mal. ‪#‎UnderWar‬


(CENSURADO / Recomendado Lvl 18+)


Boatos por vazar os nudes dela, foi o dono UnderWar. Pois a garota se recusou a fazer outro video divulgando outro Reset.



https://www.facebook.com/LoveTibia/videos/1663738547216185/


Creditos: Old Tibia



VtZCbgb.png



Deu dó da Bezinha, eu sei que ela foi errada, mais foi mancada o que fizeram com ela..



O que você acha sobre isso? (Mandar vídeo e fotos pelada para ganhar pontos).


(Eu sei que a ... é dela mais é feio).


Editado por XScupion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei enviar os vídeo para ninguém :), Apenas fiz uma pergunta...

 

 

 

Isso que é se auto-fuder

 

Cavou a própria cova.

agora chora, não sou amigo dela para consolar ou dar apoio, depois dela ter feito uma merda dessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Engraçado viu? Antes de divulgarem algo desse gênero deveriam procurar a verdade.

Toda essa história de ter sido ameaçada por dono de ot não passa de uma mentira que essa page citada no tópico criou para se autopromover, o mais engraçado foi que eu mesma tinha ajudado e muito na divulgação da página, publicava vídeos falando da page e chamando players para curtir.

A história das fotos não passa de uma dor de cotovelo de ex namorado, terminamos e o ''maduro'' resolveu me difamar no meio que eu mais usava: o jogo.

Sobre os comentários de ''eu cavei minha cova'', depende do ponto de vista, minha vida íntima não diz respeito a ninguém, se eu fui exposta dessa forma a culpa não foi minha de maneira alguma, em pleno século 21 chega a ser machismo querer culpar uma mulher pela imaturidade de um homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro não foi de ninguém aqui, foi seu por ter mandado. Se você quis mostrar sua ppk o problema é seu, não e meu nem de ninguém.

 

Você não passa de uma garota de uns 16 anos querendo se achar com chulé na ppk, infelizmente temos que ver isso. :(

 

~ Abraços :smile_positivo:

Editado por XScupion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...