Ir para conteúdo
  • 0

Bug Armor e Legs


jvcasarin

Pergunta

Bom galera, dias atrás joguei um server em que tinha um bug: você usa seu set la de boas, mas tipo, você coloca mais um armor no lugar do shield, e uma legs no lugar da flecha, sua defesa AUMENTA MUITO, tipo, vc fica praticamente imortal no server.

 

Eu gostaria de tirar esse bug do meu server, e eu acho que seja algo nas sources... poderiam me ajudar?

 

Se souberem do que eu falo, me falem o que fazer!

 

Por favor!


up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom galera, dias atrás joguei um server em que tinha um bug: você usa seu set la de boas, mas tipo, você coloca mais um armor no lugar do shield, e uma legs no lugar da flecha, sua defesa AUMENTA MUITO, tipo, vc fica praticamente imortal no server.

 

Eu gostaria de tirar esse bug do meu server, e eu acho que seja algo nas sources... poderiam me ajudar?

 

Se souberem do que eu falo, me falem o que fazer!

 

Por favor!

up

 

provavelmente os atributos do item no xml tão errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olar eu sei como arrumar isso eu tive mesmo problema aii eu fui e conseguir arruma tipo vc coloca o armor como shield ou arrow aii o status aumenta eu sei como modificar para n da status mesmo usando ta ligado interesçado manda pm aqui que ajudo vlwss lmbrando nao qero vaga kkk ja sai do ramo de tibia By: Wiverson Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...