Ir para conteúdo

[Encerrado]Projeto PokexWorld


JeanOtserv

Posts Recomendados

Bom Dia/Noite/Tarde,

Como Podem ver o titulo ja diz tudo !

 

Estou com esse projeto em mente a muito tempo e agora resolvi tomar uma atitude e espero encontrar aqui no :XTibia_smile: minha futura equipe, Bom vamos la.

 

Projeto vai ser sério com dedicado e tudo mais. Todo gasto sera bancado por mim e a equipe ira receber uma porcentagem do lucro claro e a outra sera automaticamente aplicada no servidor, bom vamos ao que interessa de verdade.

 

Oque pretende fazer no servidor?

:forward: Site Proprio :button_ok:

:forward: Client Proprio :button_ok:

:forward: Npc's de tasks espalhados pelo mapa :button_ok:

:forward: Varias Hunts/Quests :button_ok:

:forward: Eventos com dias marcados :button_ok:

:forward: E Mais coisas que depois atualizo que estou sem tempo ....

 

Bom Galera Vou encerrar por aqui mais tem muito mais coisa ja estou editando as citys pisos novos, pisos de houses totalmente LINDOS locais de pescas reformulados e muito mais hoje ainda estarei colocando online para quem se interessar vir dar uma olhada criticar/elogiar ou até mesmo começar me ajudando hoje e é isso abrass irei atualizar esse topico sempre que fizer algo de novo la ! obrigado pela atenção.

 

e antes que esqueça quér fazer parte da equipe? deixe sua msg privado ou ae mesmo no comentario

 

[Mapper] (Eu)

[scrippter] (Eu) (Vago)

[Gm] (Vago) 2x

[Website] (vago)

 

não vou pedir muita experiencia não apenas que saibao que esta fazendo ! obrigado e aguardo vocês até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...