Ir para conteúdo
  • 0

[pedido] Kill no default


valakas

Pergunta

então gente eu queria um sistema de quando um player matar outro apareça no default em laranja tipo

 

 

Y matou Z tipo assim,

 

 

outro sistema que eu preciso é de não poder matar membros da propria party

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta este code aqui:

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local all = getPlayersOnline()
if isPlayer(cid) then
doPlayerSendTextMessage(all, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The player ".. getCreatureName(cid) .." has killed the newbie ".. getCreatureName(deathList[1]) .."!")
end
return true
end
Editado por Drazyn1291
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@@valakas, aqui não é área para suporte, por favor, poste na área correta, vou mover para ela.

 

 


Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServScriptingDownloads ScriptsGlobalevents, spells e creatureevents"
para "OTServScriptingSuporte Scripting".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@@valakas, aqui não é área para suporte, por favor, poste na área correta, vou mover para ela.

 

 

Tópico Movido

Este tópico foi movido de "OTServScriptingDownloads ScriptsGlobalevents, spells e creatureevents"

para "OTServScriptingSuporte Scripting".

 

 

acredito que para ser suporte eu teria que trazer uma script com problemas e pedir para alguem fazer modificação, mais não vim apenas fazer um pedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acredito que para ser suporte eu teria que trazer uma script com problemas e pedir para alguem fazer modificação, mais não vim apenas fazer um pedido

Sim, Sim, mas aonde vocês postou é para apenas downloads de scripts! A seção atual é para coisas como suporte e pedido :D

Até por que não seria legal, a pessoa procurar um script e ficar só achando os de suporte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...