Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro equipe EMPENHADA para tibia One Piece


rogy lennon

Posts Recomendados

ai pessoal to precisando montar uma equipe para me ajudar a montar um tibia one piece, no momento ja montamos o sistema de akuma no mis, que esta funcionando 100 %, temos algumas spells, o otc esta quase pronto, estamos tentando deichar ele mais interessante porem ja funciona perfeitamente, os personagens serão todos na perspctiva de tibia, e a história é baseado no anime do one piece, não poderei soltar muitas imagens e nem todas funcionalidades que o ot ira ter por motivo de ripping, mas enfim quem quiser me ajudar no projeto me contate!. Assim que entrarem com contato comigo passarei por completo todos sistemas que o ot ira conter. esse é meu primeiro Post, por isso não sei se posso deichar aqui meu face e skype para fins de contato...

 

estamos precisando de

scripter[1/2]

GameMaster[1/1]

Mapper[0/1]

spriter[0/3]

tutor[0/2]

programador[0/1]

não precisa ser experte em mapper ou scripter ou qualquer um dos que estou precisando, só preciso de pessoas empenhadas

no projeto, tenho certeza que poderemos criar algo fenomenal que entre pra história... deixe um formularinho

com [idade]

[nome]

[projetos]

[cargo]--scriter, spriter e etc--

[Projetos anteriores...]

entrarei em contato com aqueles que responderem esse topico...

espero que consiga novos integrantes eu sou um pouco de td, scriter, spriter, programador, mapper, sempre quebro um galho em cada

canto do ot, mas acabei colocando ali em cima eu como gamemaster e o Master Fusion como scripter..

mas enfim! agarre essa oportunidade e venha trabalhar com agente, bora revolucionar o mundo dos ots!!!! ><

 


Up

post-388714-0-47936000-1450883043_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...