Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Administrador

otbm 10.80 - 10.90 | xTibia Sharp Map Tracker

Recommended Posts

Galera eu testei no 10.8 e funcionou, tanto é que esses mapas do global atuais que eu postei foram trackeados com este programa.

posta source então

Galera eu testei no 10.8 e funcionou, tanto é que esses mapas do global atuais que eu postei foram trackeados com este programa.

Não funciona dan, e a pasta e 10.82 e 10.90.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By gabneitor
      Seja bem vindo ao GranOT, servidor feito para jogadores que gostam de um Hard Up, mapa global.

ESTAMOS EM EVENTO DE ABERTURA: Os 10 Primeiros a chegar Nv. 100 ganhará 125 tibia coins 

Site: www.GranOT.tk
      Ip: 
      Please login or register to see this link.

Please login or register to see this spoiler.

Cliente Próprio
      Versão 11.46
    • By sidneycarneiro
      SITE:
      IP: 131.108.231.135
      VERSÃO: 8.60
      MAPA GLOBAL

Please login or register to see this attachment.
    • By gutler
      Seja bem vindo ao hardian, servidor feito especialmente para jogadores que gostam de um hard up, mapa global.

site: Please login or register to see this link.

ip: hardian.ddns.net

rates:
      Please login or register to see this spoiler.

versão 10.98
      abriu hj 22/12/2019
    • By otservavatar

(Sábado, 21 de Dezembro às 13:00 UTC-3) Please login or register to see this link.
      Principais motivações para entrar no mundo Avatar:
      • 4 vocações espelhadas no anime Avatar - Fire Bender, Water Bender, Air Bender e Earth Bender.
      • Possibilidade de ter sua vocação promovida - Fire Lord, Tribal Chief Water, Air Monk e Dai Li Earth (com passivas únicas, ofensivas e defensivas).
      • 96 magias/dobras também espelhadas no anime Avatar - sendo 24 para cada vocação.
      • Possibilidade de aprimorar suas magias/dobras através de stones lendárias.
      • Sistema de encantamento com runas - possibilidade de encantar seus equipamentos com três tipos diferentes de runas lendárias.
      • Mapa completamente próprio - inúmeras quests, dungeons, bosses, mini-bosses, tasks globais, tasks diárias, etc.
      • Sistema de distribuição de atributos - a cada level o personagem ganhará um ponto de atributo para distribuir em: Health, Mana, Bend Level e Dodge.
      • Sistema de passiva - se o personagem estiver com a passiva ativa e por alguma razão perder todo o seu hp, ela ressuscitará automaticamente esse personagem com uma pequena porcentagem de vida.
      • Evento que funciona a cada 4 horas e que determina um novo Avatar.

Lembrando que estamos com um 
       em nossa página do facebook. Boa sorte à todos, estamos esperando todos vocês!
    • By Dark Global
      Bom dia, boa tarde ou boa noite!!
      Eu estou com um projeto em andamento -um global que terá novas áreas rpg- só que eu me encontro num grande problema, não sei mappear.

Logo, eu gostaria de saber se haveria alguém para trabalhar comigo nesse novo projeto... Tenho grandes ideias e aguardo ansiosamente uma resposta!

• Create New...