Ir para conteúdo

[Client] Pokémon DUB


Bluester

Posts Recomendados

Olá mais uma vez XTibianos, dessa vez, venho trazer à vocês um presentinho de natal que muitos me pediram...

Trago o Client do Pokémon DUB ( Sim, aquele projeto que parou de repente ).

 

Bom, não tenho muito o que dizer, aqui está um print: ( breve postarei mais, to sem tempo )

 

 

 

 

Além desses módulos que contém na imagem, tem uma interface bem bonita e também tem vários outros módulos que o pessoal já deve ter visto, só que a maioria necessita de OPCodes e um conhecimento em Clients para ativar.

 

Link de Download:

 

 

Bom, é só isso, até mais pessoal !

 

Créditos: Eu;

Overllord;

Jeff ( PDUB ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, isso tudo porque quero que alguém tenha a iniciativa de fazer sucesso com OTServers de Derivados de Tíbia e que não digam que Poketibia não tem mais futuro.

Editado por Bluester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não dei permissão para postar o cliente.@@Daniel, peço que retire o download do cliente. O cliente foi dado a mim. E ele como membro da ex-equipe, eu dei o cliente. Mas enfim. Caso queira alguma prova, me adicione no skype, que crio grupo com o dono do cliente que me passou. Peço que retire..

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não dei permissão para postar o cliente.@@Daniel, peço que retire o download do cliente. O cliente foi dado a mim. E ele como membro da ex-equipe, eu dei o cliente. Mas enfim. Caso queira alguma prova, me adicione no skype, que crio grupo com o dono do cliente que me passou. Peço que retire..

 

 

nao precisa ter permissão para postar nada cara , você nao é dono de nada , se te roubaram ou te riparam ou algo do genero , maximo que você pode fazer é se proteger para que isso nao ocorra novamente , caiu na net você nao pode fazer mais nada ... assunto encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir pra ele tirar é meio idiota, por que se o cara tem o client, ele pode muito bem criar outro tópico ou em outro fórum ! Igual o Gabriel disse, caiu na internet já era.

Editado por tuca1010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...