Ir para conteúdo

[Client] Pokémon DUB


Bluester

Posts Recomendados

Sobre a 1° dúvida, sim, continuará com Icon System caso você coloque sua dat e spr no Client, também precisará colocar as imagens das novas Spells da CDBar e o IP também.

Não estou com PC no momento, caso alguém possa ajudar com algumas dúvidas, agradeço. Me desculpe por não dar suporte. pois estou sem PC...

Sobre a 1° dúvida, sim, continuará com Icon System caso você coloque sua dat e spr no Client, também precisará colocar as imagens das novas Spells da CDBar e o IP também.

Não estou com PC no momento, caso alguém possa ajudar com algumas dúvidas, agradeço. Me desculpe por não dar suporte. pois estou sem PC...

É, eu testei aqui, funcionou, só que de cara achei uns bugs, tipo não da pra abrir o loot de nenhum pokemon com o autoloot ligado ou desligado, e o pokemon não da headbtt nesse client, não entendi o porquê disso acontecer achei que essas coisas fossem só no server, teria de troca ro sistema de auto loot talvez concertasse, mas sobre o headbutt não faço a minima ideia do q seja, e provavelmente tenha mais alguns bugs e tal, vc sabe se é a versão ou algo assim que não é compativel? PDA, Base Cyan.

Se eu usar um open source, será q vai funcionar de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês tem postado, é somente o OTC, por tras desses Modules existe diversas funcoes para faze-las funciona-las, que devem ser configuradas no servidor. São poucos os Modules que funcionaram em qualquer servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com qual server ese client pega ?

Apenas o do DUB.

Você terá que ter um conhecimento em programação e Client para fazer alguns módulos funcionarem, como o próprio criador disse nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

alguem teria como me passar um executavel directx9 compativel com esse cliente pfv? 1 q eu tinha quando abro com ele as sprites sao tds bugadas

 

aqui nao é lugar de pedido,crie um outro tópico e faça o pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem saberia me dizer a versão desse otc ? e se foi alterado algo nas sources ? obrigado

 

a versão é 0.6.3

 

bom, apos um meio tempo usando o cliente eu só posso falar q nao recomendo... muitos dos meus players nao tem como abrir o cliente q só funfa em OpenDLS, testei com tudos os DX9 no xtibia de outros clientes e nemhum pegou.

 

alem o client tem muitos bugs dentro o maior e que mais faz a geral cansar é o resize, que muda toda hora que vocè reloga, quando ele muda vocé fica impossivilitado de dar "look" em voce, mecher as coisas no chao... alem de nao ter como targeta os bixos, costa para puxar qualquer coisa pois a primeira q voce tenta pegar com o mouse nunca pega tem q tentar varias veces e a bag, sempre ta bugada nao da para mecher la dentro, apenas o primer item.

 

enfim o cliente é dahora eu gostei muito... mas esses bugs faz o cliente enjoativo.

desculpa meu pt, nem é o meu idioma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei pessoa, vocês devem pegar uma funcionalidade ou outra do cliente, é impossível ele funcionar 100% no servidor de vocês, pois o mesmo foi todo alterado para funcionar com o meu servidor (o PDUB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...


irmão muito bom eh uma pergunta que eu precisar alterar o banco de dados do cliente ou cliente que serviria como me atualizar para encenar dias pokemon "o mesmo que você subir" ou há uma atualização do pokemon Stage?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2015 at 22:05, Bluester disse:

Olá mais uma vez XTibianos, dessa vez, venho trazer à vocês um presentinho de natal que muitos me pediram...

Trago o Client do Pokémon DUB ( Sim, aquele projeto que parou de repente ).

 

Bom, não tenho muito o que dizer, aqui está um print: ( breve postarei mais, to sem tempo )

 

 

 

 

Além desses módulos que contém na imagem, tem uma interface bem bonita e também tem vários outros módulos que o pessoal já deve ter visto, só que a maioria necessita de OPCodes e um conhecimento em Clients para ativar.

 

Link de Download:

 

 

Bom, é só isso, até mais pessoal !

 

Créditos: Eu;

              Overllord;

              Jeff ( PDUB ).

 

poderia arrumar link do cliente por favor ta OFF link obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...