Ir para conteúdo

[Client] Pokémon DUB


Bluester

Posts Recomendados

  • Administrador

@Overllord não aceito acusações sem prova.

A única acusação com prova até agora é sobre outras contas que você utiliza para se auto-reputar.

A respeito disso inclusive, eu não ligava pois não foram muitos REPs. Mas você está prejudicando open tibia retirando um conteúdo como este, que acusa ser seu mas não apresenta provas diretamente. O que torna ele seu? Coloque as provas aqui sem medo e então podemos continuar a resolver esta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pela Contribuição @@Bluester.

 

Se eu Fosse reclamar por cada coisa minha q postaram no forum ia passar o resto da vida reclamando, antigamente eu achava ruim mas hj nem ligo mais, pq oq adianta vc ter o client da pxg e talz eos player querer so digimons no server de poke (^^ #brinks), mas voltando ao assunto PARABENS PELA CONTRIBUIÇÃO BLUESTER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem, como eu disse. Me adicione no skype. Para que eu, você e o dono do projeto antigo(dono do cliente, o Jeff) possa conversa.

Sobre auto-reputar. Foi ideia de um amigo ne. Gabriel? :)

 

Não, eu notei algo errado no ip dessas suas duas outras contas e na sua; verifiquei que você estava se auto-reputando. A prova está no seu próprio erro. Você será alertado por isso.

 

Voltando ao assunto. Meu querido, você pode sem dúvidas nenhuma pedir para retirar um conteúdo seu que foi postado, eu irei tirar porque há uma política de moderação para com membros e conteúdos. Assim como as regras apontam. Entretanto, me diga que este conteúdo foi desenvolvido 100% por você e então apresente as provas neste tópico. Somente assim poderemos prosseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @@Aberos

@@Daniel, os módulos estão com os créditos do dono, se quiser que eu retire, só avisar. Contribui com o fórum com esse Client porque ninguém estava utilizando ele e o projeto estava parado. E também, o Overllord já tem os créditos dele.

Onde troca o ip do client Bluester? Valeu

modules/Client_entergame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Até agora, não há motivos para a retirada do conteúdo. Estou aguardando os argumentos e provas serem postados neste tópico.

Quando houver, me chamem rsrsrssr

(Esses caras pedindo ajuda no meio da treta.. :rofl:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @@Aberos

@@Daniel, os módulos estão com os créditos do dono, se quiser que eu retire, só avisar. Contribui com o fórum com esse Client porque ninguém estava utilizando ele e o projeto estava parado. E também, o Overllord já tem os créditos dele.

modules/Client_entergame

Foda-se a treta HAHAHAH, eu abri o entergame0.lua e troquei mais hora de entrar da erro, ajuda ai seu lindo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa sim. O conteúdo é de minha autoria, e do Jeff. E você não é administrador do fórum, então fique de boa.

Espero retorno, @@Daniel.

 

tá reclamando de que browl esse client não é de sua autoria é de autoria do jeff e ele tem conta aqui se ele não veio reclamar pq tu tá reclamando em?

 

ai @Daniel liga pra ele não, eu conheço o jeff e vi ele fazendo esse client e ele tem conta aqui, se ele não veio reclamar então não tem nada desse orvellord reclamar, pois o client não é de autoria dele e sim do jeff, único que pode reclamar é o jeff, e até agora ele não se pronuciou XD.

 

@Bluester belo conteudo rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...