Ir para conteúdo

Novo xTibia 2016! | Mudanças Equipe, Visual e mais!


Administrador

Posts Recomendados

O visual do fórum ficou muito bonito, parabéns!!!

 

Só tem uma coisa que eu achei ruim:

 

Agora servidores da versão 8.0 até a 8.7 estão todos juntos na mesma categoria e tá muito bagunçado. Tem que separar como era antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Porque foi um retrocesso?

fale o que tem de errado, e o que tem de bom no velho que no novo não tem?

 

Ajude-nos a melhorar apontando o erro e dando críticas construtivas...

 

 

 

 

 

Faz uma aí, seu gato...

 

Que transparência?

essa?

 

dZVdWEb.png

 

Eu gostei :(

 

Eu não, lembro muito bem que me trocaram pelo "designer que ia movimentar a seção"

Não vi um tópico dele. Enfim, gj xtibia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai que venha novas vibrações!

 

Sei que ainda temos muto que melhorar em questão a nova skin. Mas posso afirmar que nossos trabalhos não vão parar por aqui. Espero que todos possam dar um feedback para que possamos realmente melhorar cada dia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque foi um retrocesso?

fale o que tem de errado, e o que tem de bom no velho que no novo não tem?

 

Ajude-nos a melhorar apontando o erro e dando críticas construtivas...

 

 

Primeiro vamos abordar alguns pontos ao invés de falar cada erro de layout.

 

- O novo logo esta muito estranho, além de me lembrar outra coisa do que criar uma identidade para o XTibia. (Uma pessoa martelando? Um pessoa batendo uma?). Quem ficou de cuidar da parte do Design em geral esqueceu que isto aqui e uma comunidade grande, não e simples só ir abrir o Photoshop e fazer este "novo logo", por que o antigo também estava bem trabalhado. O que este novo logo adiciona de melhora do antigo?

 

- Em questão do Design do Fórum esta muito estranho é ainda esta pouco trabalhado. Quando me referi a um retrocesso foi sobre o uso do Flat > Realismo. Se a pessoa que esta trabalhando com o novo layout é tiver noções básicas de Design (voltado para a web claro) vai saber bem quais os erros, e porque esta muito estranho.

 

- Os maiores erros são: Cores sem predominação / transparência com cores que deixa a navegação confusa.

 

Finalizando: Não é simples criar um novo Layout do zero (se fizeram, claro), ainda mais para IPB que é muito mais complexo na parte de edição, mas ao ponto de lançar o mesmo incompleto ou sem noções de uma UI organizada fica deixando uma comunidade de 10 anos com aparência de qualquer fórum.. não? Se era só pra mudar o layout, lembre-se que XTibia tinha uma identidade visual, e em um mundo onde as pessoas estão acostumadas não se pode fazer isto "só porque quero um novo layout e/ou É 2016 tudo novo".

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiro vamos abordar alguns pontos ao invés de falar cada erro de layout.

 

- O novo logo esta muito estranho, além de me lembrar outra coisa do que criar uma identidade para o XTibia. (Uma pessoa martelando? Um pessoa batendo uma?). Quem ficou de cuidar da parte do Design em geral esqueceu que isto aqui e uma comunidade grande, não e simples só ir abrir o Photoshop e fazer este "novo logo", por que o antigo também estava bem trabalhado. O que este novo logo adiciona de melhora do antigo?

 

- Em questão do Design do Fórum esta muito estranho é ainda esta pouco trabalhado. Quando me referi a um retrocesso foi sobre o uso do Flat > Realismo. Se a pessoa que esta trabalhando com o novo layout é tiver noções básicas de Design (voltado para a web claro) vai saber bem quais os erros, e porque esta muito estranho.

 

- Os maiores erros são: Cores sem predominação / transparência com cores que deixa a navegação confusa.

 

Finalizando: Não é simples criar um novo Layout do zero (se fizeram, claro), ainda mais para IPB que é muito mais complexo na parte de edição, mas ao ponto de lançar o mesmo incompleto ou sem noções de uma UI organizada fica deixando uma comunidade de 10 anos com aparência de qualquer fórum.. não? Se era só pra mudar o layout, lembre-se que XTibia tinha uma identidade visual, e em um mundo onde as pessoas estão acostumadas não se pode fazer isto "só porque quero um novo layout e/ou É 2016 tudo novo".

Exatamente.

Acredito que o único que tenha a capacitação de criar esse layout, na equipe atual, é o Marcelo (Avuenja)

E, bem, convenhamos que "como designer ele é um ótimo programador". Gostaria mesmo de saber onde está o amigo "LuckinhasSan", ou sei lá que caralho de nick ele usa hoje. Gostaria de saber onde está toda a fé que o Daniel colocou nele, porque quando eu avisei, até mute eu levei, não é? rs.

 

Enfim, a comunidade já está morrendo. Não existe mais os grandes membros por aqui. Infelizmente, tudo tem um fim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Excelente as novidades, espero que 2016 seja de total sucesso para está comunidade que por muito tempo eu ajudei a manter e ainda hoje costumo passar frequentar para saber das notícias do mundos Tibianos e dos OTS.

Em relação a @logomarca, realmente achei estranha, acho que o antigo "X" poderia ser modernizado, mais modificado não...

 

Fora isto...

Parabéns Daniel... Parabéns equipe EkKkKsSsSsTibia!

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um longo tempo consegui ler "Xtibia" na logo, antes eu só conseguia ler "Xibia".

 

Adorei minha pip de herói.

 

 

 

parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...