Ir para conteúdo

A Equipe XTibia deseja um Feliz 2016!


Bruno

Posts Recomendados

Fala galerinha!!!

Estamos chegando ao fim de mais um ano, porém um ano marcado por muitos acontecimentos, dentre eles o retorno da nossa comunidade. Durante todo o ano tivemos altos e baixos, mais graças a ajuda de todos, conseguimos bater algumas marcas e lançar algumas novidades, sem contar toda a movimentação do fórum.

Nossa meta é começar o ano 2016 e continuar a lançar novidades e manter todo o conteúdo atualizado para que todos possam usufruir sem nenhum tipo de problema.

Não vou adiantar assuntos, como o que pretendemos lançar ou oque pretendemos realizar dentro da comunidade, vou deixar isso ir surgindo com o passar dos dias, mas o que eu posso adiantar é que coisas boas virão!

Eu, em nome de toda a equipe, desejo-lhes um excelente período de festividades, este é um momento muito bom para aproveitar principalmente a família e amigos. Que 2016 seja um ano próspero, melhor do que este que fica. Estamos aqui sempre para o que precisarem, embora alguns de nós (eu) estejamos um pouco distante da comunidade.

Sem mais delongas, FELIZ 2016  :XTibia_smile:   :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...