Jump to content
Bluester

poketibia [Pokemon] Servidor PokeStage

Recommended Posts

gente alguém poderia me explicar, como colocar o ot online sem hamachi só pra eu e um amigo meu jogarmos ? tipo o ot ficar online enquanto o pc está ligado ( minha net é compartilhada) ... não sei se é o lugar errado pra perguntar isso mas tudo bem

puxa vida perfeito esse server mano, pena que não entendo muito bem pra adicionar alguns pokes lendarios que não vi no server, rayquaza registeel jirachi groudon kyogre etc, e pra arrumar essas casas se não arrumava e passava pra voce atualizar seu topico, mais ta show de bola

obrigado

puxa vida perfeito esse server mano, pena que não entendo muito bem pra adicionar alguns pokes lendarios que não vi no server, rayquaza registeel jirachi groudon kyogre etc, e pra arrumar essas casas se não arrumava e passava pra voce atualizar seu topico, mais ta show de bola

obrigado

Obrigado manin :p

ainda não entendei '-'

você não foi o criador do servidor,então não entendi a restrição de não poder botar em outros forums,sendo que já têm.

Realmente kkk Fui reparar nisso agora que tu falou!

ainda não entendei '-'

você não foi o criador do servidor,então não entendi a restrição de não poder botar em outros forums,sendo que já têm.

Acho que colocar em outros fóruns até é aceitável, só exijo os devidos créditos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By gristony
      Funcionamento: Ao derrotar Pokémon selvagem, existe uma chance do seu corpo emitir uma aura, basta você passar por cima dele para receber novamente a mesma experiência dada pelo Pokémon. em creaturescript procure por pokeexp.lua dentro procure por: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) coloque em baixo: local expTotal = 0 procure por: local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) substitua por: expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) procure por: if corpse.itemid ~= 0 then coloque em baixo: local configBonusExp = { text = "exp", colorText = COLOR_POISON, effect = 100, time_effect = 5, chance = 100 } if math.random(1, 100) <= configBonusExp.chance then doItemSetAttribute(corpse.uid, "bonusexp", expTotal) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 64700) for i = 1, configBonusExp.time_effect do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getThingPos(cid), configBonusExp.effect) addEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, getThingPos(cid), "+"..expTotal.." "..configBonusExp.text, configBonusExp.colorText) end end agora em movements em movements.xml procure por: <movements> em baixo coloque <movevent type="StepIn" actionid="64700" event="script" value="doubleExp.lua"/> em movements/scripts crie um arquivo lua com o nome de doubleExp.lua coloque dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid == owner then local expBonus = getItemAttribute(item.uid, "bonusexp") doPlayerAddExp(cid, expBonus) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your has gained a "..expBonus.." Experience Points.") doItemEraseAttribute(item.uid, "aid") doItemEraseAttribute(item.uid, "bonusexp") end return true end Créditos:
      eu > Sukito/Gristony
    • By thloko
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: npc Código: Please login or register to see this spoiler.
      Preciso de ajuda com o sistema de NPC duel da base psoul.
      Consigo startar a luta normalmente, porém, nao consigo atacar o pokemon do npc. (Você nao pode atacar esta criatura)
      Mesma coisa acontece com os lideres de gym.
      Alguem ja teve esse problema ?
    • By GniusP
      Estou vendendo esse website Modern acc de poketibia, ele tem um modelo/layout diferenciado de qualquer outros servidores.
      Também tem o sistema de feedback, onde a pessoa da um feedback e esse comentário é aparecido na home do site, e só pode dar 1 feedback por conta!
      Dou todo o suporte para instalação e funcionamento do site.
      confira os prints abaixo:
      OBS:Se eu estiver no tópico errado, peço desculpa e que me avisem para eu poder corrigir.

Please login or register to see this attachment.

• By swainnoxus
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      ja testei varias correçoes que procurei e nenhuma funcionou, se alguem puder ajudar agradeço,
      obs: no meu server aparece 0.3.6 mas nao achei essa opçao pra marcar no topico
    • By Dilooow
      como arruma isso?

A Database Error Occurred
      Error Number: 1054
      Unknown column 'answer_id' in 'where clause'
      SELECT * FROM poll_votes WHERE answer_id = 0
  • Create New...