Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor PokeStage


Bluester

Posts Recomendados

gente alguém poderia me explicar, como colocar o ot online sem hamachi só pra eu e um amigo meu jogarmos ? tipo o ot ficar online enquanto o pc está ligado ( minha net é compartilhada) ... não sei se é o lugar errado pra perguntar isso mas tudo bem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa vida perfeito esse server mano, pena que não entendo muito bem pra adicionar alguns pokes lendarios que não vi no server, rayquaza registeel jirachi groudon kyogre etc, e pra arrumar essas casas se não arrumava e passava pra voce atualizar seu topico, mais ta show de bola

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa vida perfeito esse server mano, pena que não entendo muito bem pra adicionar alguns pokes lendarios que não vi no server, rayquaza registeel jirachi groudon kyogre etc, e pra arrumar essas casas se não arrumava e passava pra voce atualizar seu topico, mais ta show de bola

obrigado

Obrigado manin :p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não entendei '-'

você não foi o criador do servidor,então não entendi a restrição de não poder botar em outros forums,sendo que já têm.

Acho que colocar em outros fóruns até é aceitável, só exijo os devidos créditos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...