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@@Skulls então, não é aleatório, ele segue a ordem do next. Isso que vc falou de indexação fora de ordem está correto, mas tem casos em que ipairs não funcionaria como tabelas contendo nil pois o next iria retornar falso e cancelar (semelhante à um break)

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Segundo o lottery.lua do baiak 10.10, o wolf tem razão:

 

for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
list = tid
end
O id, nesse caso, é o conteúdo das células da tabela retornada por getPlayersOnline() (ele usa ipairs, mas não vem ao caso)
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primeiramente desculpa por revives o topico mais ja tenti mil coisas e nao achei a solucao...

to tendo o siguente error:

 

[01/05/2020 00:18:35] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/recompensaonline.lua:2: unexpected symbol near '{'
[01/05/2020 00:18:35] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/recompensaonline.lua)
[01/05/2020 00:18:35] data/globalevents/scripts/recompensaonline.lua:2: unexpected symbol near '{'

function onThink() 
	local tab {-- Siga o exemplo: 
					--[hora] = {[itemid] = quantidade},
						[1] = {[15556] = 100, [15556] = 100, [15590] = 100},
						[2] = {[15556] = 100, [15556] = 100, [15590] = 100, [2145] = 1},
						[3] = {[15556] = 100, [15556] = 100, [15590] = 100},
						[4] = {[15556] = 100, [15556] = 100, [15590] = 100, [2145] = 1},
						[5] = {[15556] = 100, [15556] = 100, [15590] = 100, [12227] = 1},
						[6] = {[15556] = 100, [15556] = 100, [15590] = 100},
				}
	
	for k, v in pairs(getOnlinePlayers()) do
		for i = #tab, 0 in pairs(tab) do  -- 1 = hora inicial para receber, caso mudar acima, mudar aqui também
			if tab[i] and (os.time() - getCreatureStorage(cid, 151091) / 360000) > i then 
				for item, count in pairs(tab[i])
					doPlayerAddItem(k, item, count)
				end
				if tab[i] == tab[#tab] and (os.time() - getCreatureStorage(cid, 151091) / 360000) > i then 
					doCreatureSetStorage(cid, 151091, 0)
				end
				break
				return true
			end
		end
	end	

outra duvida, fizeram alguma coisa pra ele nao resetar qndo o player morre?

 

PD: Eu cloquei os items do meu server mais colocando aquele script postado aqui msm, tava dando o msm error entao nao foi error ao adicionar os items na tabelas.

Editado por Josegvb
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