Ir para conteúdo
  • 0
FoxyLolz

pedido Recompensas por tempo online

Pergunta

Por exemplo o player loga e fica 1 hora online ele ganha uma "Water Stone"

Fica 2 horas onlines uma "Box 1"

Porem se ele deslogar o tempo é resetado para 0 denovo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@@Skulls então, não é aleatório, ele segue a ordem do next. Isso que vc falou de indexação fora de ordem está correto, mas tem casos em que ipairs não funcionaria como tabelas contendo nil pois o next iria retornar falso e cancelar (semelhante à um break)

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Segundo o lottery.lua do baiak 10.10, o wolf tem razão:

for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
list = tid
end
O id, nesse caso, é o conteúdo das células da tabela retornada por getPlayersOnline() (ele usa ipairs, mas não vem ao caso)

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Duuhzinhow
      Eae galerinha do xtibia, vim aqui hoje para ensinar uma coisa simples, mas que muitos nao sabem, e queriam aprender de uma forma bem facil. Vou ensinar á criar spells básicas de damage, de area, e alvo unico... Primeiro, irei ensinar uma de alvo unico.

Vá em data/spells/scripts copie um arquivo .lua e renomeie para o que desejar:

Please login or register to see this spoiler.
    • Por jenison06
      Base: PokeStorm
      Bom dia
      Queria um Sistema de Usar Potion na Pokeball ou na Portrait se possivel.

Aqui esta meu Potion.lua
      local potions = { [8783] = {baseHeal = 1800, healTimes = 10, msgColor = 175}, --Full Potion [2112] = {baseHeal = 950, healTimes = 8, msgColor = 181}, --Hyper Potion [2113] = {baseHeal = 600, healTimes = 7, msgColor = 23}, --Ultra Potion [2115] = {baseHeal = 350, healTimes = 6, msgColor = 30}, --Great Potion [2114] = {baseHeal = 200, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Small Potion [9270] = {baseHeal = 225, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Starter's Small Potion } local texts = { [PORTUGUESE] = {"Use isso em você mesmo ou em seu pokémon.", "Você já está se curando.", "Seu pokémon já está sendo curado."}, [ENGLISH] = {"Use it in your pokemon or in yourself.", "You are already healing yourself.", "Your pokemon is already being healed."}, } local potionState = {} local function potionHeal(cid, heal, healed, maxHeal) if isCreature(cid) and healed <= maxHeal then doCreatureAddHealth(cid, heal) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) addEvent(potionHeal, 1000, cid, heal, healed+1, maxHeal) else potionState[cid] = nil end end function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) local txt = texts[getPlayerLanguage(cid)] local potion = potions[item.itemid] if not isCreature(item2.uid) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, txt[1]) return true end if not potionState[item2.uid] then if isPokeballIn(item2.itemid) then healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05) elseif isSummon(item2.uid) then healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05) else healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05/2) end potionState[item2.uid] = true doRemoveItem(item.uid, 1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(item2.uid), 'HEALING!', potion.msgColor) potionHeal(item2.uid, healQuant, 1, potion.healTimes) else if isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, txt[2]) else doPlayerSendCancel(cid, txt[3]) end end return true end  
    • Por RIANLHP
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler.
      Pessoal, como adiciona RACE ao meu Wodbo, Só existe dois tipos, Blood e Energy, Queria encontrar outras, não estou conseguindo nem tirar blood dos treiners, alguém pode ajudar? 
      Encontrei solução, se tiver como fechar o tópico agradeço!
    • Por Pluzetti2104
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: moveevent Código: Please login or register to see this spoiler.
      Opa gente beleza? bom seguinte eu tenho o codigo que quando voce sai da cidade ou entra ele informa se esta saindo ou entrando, como do OtPokemon, segue código.

Ele está configurado pra quando sair para o lado de celadon do mapa, agora eu queria saber, eu fui colocar na posicao do norte, pensei comigo 1 e 3 é pra celadon, entao cerulean resta 2 e 4, tentei mudar, porém ele só mostra a mensagem de eu saindo e nao entrando. (SIM) ja coloquei uma tag especifica pra ele no xml.
      Resumindo pra oeste (celadon) ele vai normal, pra sair de saffron ao norte aparece tbm a mensagem, agr para entrar nao...alguem poderia me dar uma ajudinha por favor?
      obrigado desde já.
    • Por darkalvaro
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.

• Criar Novo...