Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Como liberar portas do roteador?


RafaelDimitry

Pergunta

Galera eu fui tentar criar meu servidor e acabei diagnosticando que o problema do meu servidor não está online é devido as liberações de portas. Verifiquei em alguns site de port check e realmente as portas 7171 e 7172 estão fechadas.

Porém eu liberei as mesmas, só que aparentemente não fiz, mas eu fiz. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar a realmente libera-las.

No firewall eu tenho certeza que liberei ambas tanto no tcp quanto no udp. Provavelmente o problema está no Roteador, mas eu também creio que fiz corretamente. Só que não tenho certeza devido a esse roteador ser muito diferente.

 

Alguém poderia dizer o que e como colocar exatamente nele?

(Poketibia)

post-381909-0-75716400-1452882258_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só confirmando... O endereço interno que vc colocou aqui: kTktVXM.png

 

É exatamente o mesmo que aparece na distro ao final do carregamento do server?

 

*pq aqui no meu caso, por exemplo, o meu endereço interno seria 192.168.0.12 e se eu colocasse da forma que vc colocou (192.168.0.1) realmente daria errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse endereço de IP Externo, você não pode especificar, pois se especificar, ele vai deixar só aquele endereço entrar nas portas...

tenta deixar em branco ou colocar *, no meu painel, é assim...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse endereço de IP Externo, você não pode especificar, pois se especificar, ele vai deixar só aquele endereço entrar nas portas...

tenta deixar em branco ou colocar *, no meu painel, é assim...

 

 

Eu consigo deixar ele com valor 0.

Mas mesmo assim, ainda acusa minhas portas de estarem fechadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...