Ir para conteúdo
  • 0

Aaaah no Default [Pedido]


srkapetinha

Pergunta

Eae pessoal do Xtibia, eu to montando um ot, mas eu não manjo de script, e to com esse probleminha aqui que eu acho que é facil de resolver, mas eu não sei como e não achei nada no google.

O problema é que quando eu uso a pot, aparece o Aaaaaah no Default, fazendo com que haja uma poluição enorme de mensagens no default, e isso é bem irritante...

 

Rep+ para quem conseguir ajudar.post-336465-0-27910000-1452918010_thumb.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É simples, abra a pasta data/actions/scripts/liquids e abra o arquivo potions.lua ou apenas potions, provavalmenta estará escrito apenas potions, dê um Ctrl+f e digite doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah..." ou pesquise apenas "Aaaah" Voce chegará em uma linha onde a expressão Aaaah estará escrito, agora apague essa linha e substitua pela linha que citei abaixo:

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

Salve e de reload, isso resolverá o problema, qualquer duvida manda msg!

 

OBS --> É provavel que a tática acima resolva o problema, maaas se por acaso der alguma zebra, vc vai ter que fazer o seguinte, nesse caso dentro dessa mesma pasta liquids você vai ter que abrir os arquivos das potions uma por uma e editar separadamente todas elas, great_mana,strong_mana,etc.A edição parte do mesmo pré suposto do caso acima, vc procura a frase Aaaah dentro do código e apaga toda a linha que tem essa frase e subistitua pela tag que mostrei acima --> doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

 

Ajudei? REP+

 

 

Editado por Totonho18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É simples, abra a pasta data/actions/scripts/liquids e abra o arquivo potions.lua ou apenas potions, provavalmenta estará escrito apenas potions, dê um Ctrl+f e digite doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah..." ou pesquise apenas "Aaaah" Voce chegará em uma linha onde a expressão Aaaah estará escrito, agora apague essa linha e substitua pela linha que citei abaixo:

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

Salve e de reload, isso resolverá o problema, qualquer duvida manda msg!

 

OBS --> É provavel que a tática acima resolva o problema, maaas se por acaso der alguma zebra, vc vai ter que fazer o seguinte, nesse caso dentro dessa mesma pasta liquids você vai ter que abrir os arquivos das potions uma por uma e editar separadamente todas elas, great_mana,strong_mana,etc.A edição parte do mesmo pré suposto do caso acima, vc procura a frase Aaaah dentro do código e apaga toda a linha que tem essa frase e subistitua pela tag que mostrei acima --> doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

 

Ajudei? REP+

 

 

Funcionou amigo! Muito obrigado, REP+ pra você ,e obrigado você também Bluester por querer ajudar , vou te dar REP+ também ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServScriptingDownloads Scripts"
para "OTServScriptingSuporte ScriptingPedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".

 

 


@@srkapetinha, por favor clique sempre em tick_10px.png Resolvido , em baixo do tópico que te ajudou.


@@srkapetinha, por favor clique sempre em tick_10px.png Resolvido , em baixo do tópico que te ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Movido

Este tópico foi movido de "OTServScriptingDownloads Scripts"

para "OTServScriptingSuporte ScriptingPedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".

 

 

@@srkapetinha, por favor clique sempre em tick_10px.png Resolvido , em baixo do tópico que te ajudou.

@@srkapetinha, por favor clique sempre em tick_10px.png Resolvido , em baixo do tópico que te ajudou.

Okay, cliquei, não sabia disso, valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...