Ir para conteúdo

Eu tenho orgulho!


Piabeta Kun

Posts Recomendados

Eu tenho orgulho de dizer quem um dia fiz algo por este recinto, que aqui foi meu lar durante muitos anos, que eu fiz muitos amigos ( e inimigos tbm kkkkk).

 

Eu batia e ainda bato no peito em dizer que o ekz foi a melhor comunidade de open tibia, eu cansei de comprar briga pelo ekz com gente que vinha falar mal da MINHA CASA. Eu ri, eu chorei, eu bostiei, eu tirei duvidas, eu gerei conteudos, eu ajudei, e eu ignorei.

Coloquei muito coordenador em seu devido lugar sendo apenas um mero colaborador, eu fiz questão de mostrar o que eu queria que fosse feito, eu me impuz e fiz o meu melhor (mesmo que não tenha sido o suficiente ou não tenha conseguido chegar onde eu queria).

Eu batalhei quando estava dentro daquela equipe maravilhosa que foi a minha, simplesmente para fazer o melhor que eu podia por um lugar que eu um dia chamei de MINHA CASA!

 

Eu tenho orgulho de er conhecido muita gente que eu idolatrava como: Bon (God bon), LordFogo (LordFire ou Ranieri), Demonbheolder (Cachinhos de mel), Henrique Moura (Kakilo), Critical (Jay meu grande amigo!), Anne Motta (Markin), Benny ou Flinkton (vinicius, meu banimento favorito), André Miles (André Miles), Prezyoso (mauricio gente fina), VictorWebmaster (Vitãoooooooo), Alexclusive (Alex o melhor admin do ekz), Stigal (Roger Gold com coração de Bronze), Avuenja( Marcelo, parceiro de muitos projetos), entre outros se não vou ficar o dia todo aqui!

 

foi por esses e outros que eu fiz o meu melhor, foi para ver o crescimento desse lugar que eu fiz o meu melhor, foi por tudo que o ekz foi que eu fiz o meu melhor e bato no peito dizendo com o maior orgulho!

 

Essa foi a MINHA CASA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela citacao lindo

posso dizer que compartilho dos mesmo sentimentos de aprendizado

 

por exemplo, dou alicerce ao xtibia a minha carreira atual rs

 

de vez em quando ainda dou as caras por aqui mas...

 

-eles removem seu titulo de heroi

-unica coisa q ainda representava algo rs


btw, sigo esperando meu avatar

Editado por Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...