Ir para conteúdo

Eu tenho orgulho!


Piabeta Kun

Posts Recomendados

CARALHO FÁBIO

C FEZ ESSA TATUAGEM MSM?

ASMFOAMFOASMFOASFMOASFASFMSOFMMOFSOAOMFOASFMAOSFASMOFOASMFMOAMFOMSMOAFMOASOFMOASMOFAMOSAMSFASMOMAFOFASMOFAFAMOASFMAFMOASFMAFFASMMOASFOFASMOFMOASFMOMOFASMOMFOAS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO FÁBIO

C FEZ ESSA TATUAGEM MSM?

ASMFOAMFOASMFOASFMOASFASFMSOFMMOFSOAOMFOASFMAOSFASMOFOASMFMOAMFOMSMOAFMOASOFMOASMOFAMOSAMSFASMOMAFOFASMOFAFAMOASFMAFMOASFMAFFASMMOASFOFASMOFMOASFMOMOFASMOMFOAS

 

 

fiz mano :wubsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Foram passagens breves, mas sempre me dediquei muito. Quão grande tristeza senti ao ver o fórum aos poucos se deteriorando e me culpo, não consegui fazer nada, não tentei. A passagem pela equipe de Design em 2010 realizou um sonho que queria desde 2006. As histórias de roleplay criadas e as que tive o prazer de ler do nosso mestre Kakilo. Me atrevi até liderar uma equipe e desenvolver um OT que infelizmente ficou em nossas mentes, mas o que valeu mesmo foram as amizades, o aprendizado.

 

Toda vez que volto aqui e vejo alguém relembrando, trazendo de volta vida ao fórum. Fico muito feliz e assino em baixo, não há melhor lugar que a nossa CASA. Parabéns à vocês que sempre trouxeram conteúdo e alimentaram o fórum. E continuem porque se depender de nós o Ekz será um legado transmitido de geração em geração.

 

Abraços,

Felipe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...