Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] DAT EDITOR E OT ITEM EDITOR/ DEBUG AO LOGAR NO OT


TomProgammer

Pergunta

Eaae povnho do xtibia xD

 

Bom galera, estou com um probleminha aqui, eu baixei o Dat editor e otitemeditor. Eu tenho uns itens no meu mapa(creio que todo mundo) que dá para você ver eles lá pelo rme, nos raw pallete/others.. Lá tinha uns itens, q geralmente não tem nomes, so ficam assim " :xxxx" (xxxx é o id, suponha). Então resolvi pegar um desses items, e transformar em uma armor, até porque ela pelo design(sprite) é uma armor mesmo, pórem, quando ela entra na bp, ela é acumulativa, igual gold coins, toda vez q eu coloco uma dentro da bp, ela vai indo sem ocupar mais um sqm(stacktable). Então resolvi editar, abri o Dat editor, coloquei dat/spr do tibia 8.6 (baixado na net, normal) dei o OPEN, ai apareceu os items diverso. Em seguida, casei o CID dá armor, e removi a caixinha stacktable, dps compilei, normal.. Apos feito isso, joguei os arquivos dat/spr compilado pra pasta do otitemeditor, abre ele, fui em items.otb do meu servidor, cliquei em (verify items e create missing client items) assim, apareceu meu item lá. E obviamente, estava marcado o stacktable no item; desmarquei a caixinha lá também, em seguida criei a tag normal no items.xml com o id certinho e salvei.. Tudo certinho.. Ai quando eu abro o ot, quando eu crio o item compilado, dá debug '-' não consigo nem entra na acc mais depois de compilar, acontece a msm coisa quando eu crio um item novo, dá debug sempre -.-

 

Espere q me ajudem! Obrigado..

 

Obs: Meu ot é 8.6 com a distro de 0.3.6 compilada por damson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...