Jump to content
  • 0
Nimaro22

[PEDIDO] script : bau altera looktype ao abrir.

Question

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0
Em 20/01/2016 at 21:21, Nimaro22 disse:

preciso de uma script onde ao abrir um bau altere o looktype para o desejado permanentemente. E ao abri-lo seja teletransportado ao templo.

explica melhor o player tem que ter alguma coisa na bag?ou so clicar e ele ganha outra storage?ou ganha oque?? explica melhor

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Marcos VMA
      Olá a todos, vim pedir um script para vocês..
      O script é o Level System para base baseada em OTP..
      O script que to pedindo é meio assim..
      Alakazam Lv100 /OU/ Alakazam [100]
      se for possivel - quero que quando mata algum poke apareça em algum lugar quantos de xp recebeu (é tambem se não for encomodo quantos falta de xp pra upar)
      o script pode ser o mais basico, se tiver essas informaçoes ficarei muito grato.
      Obrigado a todos
    • By FelipeAlves2s
      Olá povo do xTibia desculpe qualquer coisa vim pedi um favor/sugestão algo desse tipo para vocês, estou querendo certas coisas se for possível

1: uma base OtPokemon C/S Source Server e Client que dá pra ver futuro nela se for trabalhada bem (Pode ser com trap ou não) Exemplo OtPokemon XYZ, Pokezring,pokeroxy e tals (que possa adicionar script de *PokeBar*/*PokeInfo*/*E Etc

2: um level system parecido com o do OtPokemon, que já pode ser ativada no jogo mas para ficar melhor precisa ser editada e tals

3: um launcher básico C/S autoupdate que tenha arquivos para mecher nele no visual Basic {Poketibia}

4: Uma pessoa que possa me falar onde tá os arquivos da PokeBar do OtPokemon XYZ que foi disponível nesse fórum [\]
      (Pasta do module >selectPokemon)

No entanto é só isso desculpem fazer muito pedido mas é porque vou trabalhar sozinho no projeto, O maximo de ajuda que for possível irei agradecer se não for tudo bem,obrigado
    • By Marcos VMA
      Bom dia a todos do xTibia, gostaria de fazer uma pergunta sobre Particle Aura, queria saber onde fica os arquivos desse sistema..
      Ja achei nos devidos arquivos {ABAIXO}

data/talkactions/script/particle
      data/actions/script/Particle Aura
      data/talkactions.xml
      data/actions.xml

Gostaria de saber se tem mais alem desses , e quais se for possivel

Agradeço a todos,Bom dia

• By Marcos VMA
      Boa dia a todos , gostaria de pedir uma base meio antiga que não esta mais disponivel no forum..
      Ela foi chamada de Poke Evolution
      Base shiny/mega x e y/normal
      DXP

Abaixo irei deixar link do video da base 

Please login or register to see this link.

Se alguem tiver ela porfavor se puder disponibilizar para mim , agradeço a todos.. Boa dia
    • By Marcos VMA
      Boa noite povo do xTibia, vim pedir se alguém pode me passar script que faca exatamente isso > cor de novo fosse azul.. se alguém tiver agradeceria Muito obrigado até mais..
  • Create New...