Ir para conteúdo

Tretas no Tibia #01


Andre Miles

Posts Recomendados

Vamos escolher um world obviamente pvp que preferivelmente ninguém tenha conexões pra não gerar hunted ou coisa parecida caso ainda alguém esteja jogando (como é o meu caso em Kenora)
Vou gravar nossa bagunça e postar no meu canal do YouTube, quero fazer um quadro só de pklizações e afins lá, e nada mais justo do que começar com uma zueira com os mano do XTibia.

Um exemplo de como vai ficar o resultado final da nossa pklização em vídeo:



Meta é conseguir no mínimo 10 players.
Vai rolar dia 30/01/2016 (sábado, de madrugada) mas caso esteja ruim pra alguém posso mudar. Só que tem que ser de madrugada pra obter silêncio já que vou gravar, fica horrível gravar com barulho de fundo, não preciso explicar isso. E faça um esforço caso queira participar, acho difícil todo mundo poder no mesmo dia então tenha em mente que é foda ficar mudando data toda hora.

Já arrumei um TS pra gente também. Aviso IP no dia.

O world será UMERA. Podem criar os chares já, pegar level 8 de Sorcerer ou Druid e ir pra VENORE! :D

Regras simples só pra organizar:

  • Responde esse tópico com seu nome real / nome do char caso queira participar, e se for chamar um amigo ou qualquer coisa assim, também avisa.
  • E pra relembrar os primeiros times PK do Ékz, vamos colocar todos os nomes dos chares de Soldado. Exemplo: Soldado Miles; Soldado Comisuairma; etc
  • Vamos de mages, como dito acima. Outras vocações são inúteis low lvl em pvp
  • Vou gravar então você tem que ter microfone obviamente. Pode até ir sem mas depois não reclama se te zuarem por conta disso no vídeo
  • Pode falar qualquer merda durante a gravação mas tentem maneirar nas piadas de comparar Tibia com outros jogos ou coisas assim, isso gera rivalidade no vídeo e deslike

LISTA DE QUEM JÁ CONFIRMOU QUE IRÁ PARTICIPAR:
- Eu (Soldado Miles)
- Meu rl, Fábio (Soldado Bambu)
- @Daniel (Soldado Pinha)

- @OcruxBiel (Soldado Simoes)

- @Lordfire (Soldado Fagundes)

- (Soldado Piabeta)

- @narutomaniacos (Soldado Cesar)

- @felzan (Soldado Okka)

- (Soldado Jhoko)


Vou editar a lista conforme a galera for confirmando
Abraços

 

 

VÍDEO NO AR POVO!

Muito obrigado a todos os soldados que participaram do Time, sério mesmo. Foi muito bom zuar, gravar e editar esse vídeo.
E aos que não participaram, vai rolar mais times PK ~muito~ em breve!

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OFF-TopicBarzinho do Éks"
para "Tibia GlobalConcursos e Eventos".

 

O Xtibia vai entrar nessa onda galera!!! Conversei com o André e esse evento agora é oficial, ou seja, vocês vão ganhar prêmios!

wV2vbki.png

Recompensas para quem participar do Team de caça à botters e respectivamente, do vídeo:

• 15 Pontos de Reputação

• Conquista exclusiva

Espero ver vocês participando!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante! Quick question... só GLOBAL? Ou qualquer tipo de mapa e OTServer?

Estou jogando um servidor e hoje iria postar aqui perguntando se tinha alguém afim de me ajudar a Dominar lá.

Talvez já seria algo que pudéssemos juntar tudo isso em um só. Tenho TS próprio.

O servidor se chama Goldenot.

 

Sinceramente não sei se é isso que você tem em mente, se não for peco desculpas rs

 

De qualquer forma deixo aqui a disposição de vocês o TS. Qualquer coisa pé só falar que crio a sala particular pra esse evento.

 

 

Abraço! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante! Quick question... só GLOBAL? Ou qualquer tipo de mapa e OTServer?

 

Estou jogando um servidor e hoje iria postar aqui perguntando se tinha alguém afim de me ajudar a Dominar lá.

Talvez já seria algo que pudéssemos juntar tudo isso em um só. Tenho TS próprio.

O servidor se chama Goldenot.

 

Sinceramente não sei se é isso que você tem em mente, se não for peco desculpas rs

 

De qualquer forma deixo aqui a disposição de vocês o TS. Qualquer coisa pé só falar que crio a sala particular pra esse evento.

 

 

Abraço! :smile_positivo:

 

Só Global Alex!

Deixa eu explicar pq: Fiquei sabendo que quem está gravando vídeos de OTserver de uns tempos pra cá, leva strike no YouTube pela CipSoft. Acho difícil isso ser verdade mas como ouvi de mais de uma pessoa, não quero arriscar, porque se eu levar mais um strike no meu canal perco o direito de monetizar os vídeos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi agora...Global não curto...

  • Char no Tibia: Nuncative

não jogo rs

 

Gostei muito da edição do vídeo!! SHOW!

 

Vlw, boa sorte!

 

Ok meu brother, vai ter próximas oportunidades dai você vem com a gente! :D

 

Opa!! Gostei a idéia!!

​Vou criar também - Soldado Simoes (Se for possivel)

​E a fita do TS tem o TeamSpeak Club - TS.TeamSpeakClub.com

 

 

 

Vou colocar seu nome lá, meu parceiro! :D Seja bem vindo ao time pk bolado furioso 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soldado Piabeta se apresentando senhor!

 

hop hop!

de pé um dois, sentado um dois!

AEEEOOOH agora vai

 

 

--

Edit:

 

@@Daniel (Soldado Pinha)

@@OcruxBiel (Soldado Simoes)

@ (Soldado Piabeta)

O world será UMERA. Podem criar os chares já, pegar level 8 de Sorcerer ou Druid e ir pra VENORE! :D

Espero vocês dia 30!

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem microfone somente fone, caso eu possa participar espero vocês no dia 30, já estou em venore, lvl 8!!

nick: Soldado César

 

Beleza lek! Te vejo lá! :D

Tenta arrumar um microfone pra ficar 100%!

 

 

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...