Ir para conteúdo
  • 0

othereality

Pergunta

Oi gostaria que alguem me mostrasse como eu coloco a seguinte logica dentro de um for:

 

local loc = LOCAIS[0]


if (lv > 100) then
loc = LOCAIS[100]
end
if (lv > 200) then
loc = LOCAIS[200]
end
if (lv > 300) then
loc = LOCAIS[300]
end
if (lv > 400) then
loc = LOCAIS[400]
end
if (lv > 500) then
loc = LOCAIS[500]
end

Obrigado.

 

edit: ops, percebi agr que postei em spriting em vez de scriptiong foi a preça desculpa, se puderem mover agradeço.

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

como será essa tabela LOCAIS? ela só terá 100, 200, 300, 400, 500? Pra que que serve esse código? lv seria o level do player?.
Você pode fazer assim

local loc = LOCAIS[0]
for i = 100, 500, 100 do
    if LOCAIS[i] and lv > i then
        loc = LOCAIS[i]
    end
end
Editado por Night Wolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

perfeito, obg.

Isso é pra um actionId que ao pisar em cima teleporta pra um lugar diferente dependendo do level, a tabela locais tem level e posições só :)

 

Pode postar o código completo? queria um sqm que ao pisar, leva aa outro lugar, porém que tenha "restrições" como level, sem o level não aconteceria nada, creio que isso que vc disse resolveria, qualquer coisa eu tento modificar um pouco , se puder postar agradeceria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@@samlecter, por favor, crie um tópico na seção de pedidos e faça esse seu pedido.

 

Aqui não é o local adequado para se fazer um pedido, pois este tópico ja foi resolvido e seu post destoa do objetivo do mesmo.

Se quiser, pode me mandar o link do seu topico por pm que eu faço e te mando lá.

 

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...