Jump to content
  • 0
frank008

bug Mensagem do loot aparece no default

Question

Alguem poderia me ajudar

toda vez q um player mata um monstro a mensagem do loot aparece no default!

quem poder ajudar agradeço desde ja

Please login or register to see this attachment.

3 answers to this question

Recommended Posts

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Eulleererrrr
      Aí pessoal minha a tela do meu jogo tá toda bugada depois de eu compilar mesmo sem fazer mudanças... eu compilo pelo visual studio 2013 o client do poketibia com a source do mesmo e ainda assim dá erro. Alguém pode dar um Help?

• By Lolksky
      Gostaria de um script onde os equipamentos dropados pelos monstros viessem com atributos aleatórios, por exemplo, uma criatura X dropa uma sword, então teria uma % de chance dessa sword vir com atributo a mais de atk, def, ML, HP, MP, etc.

1. que possa escolher quais itens poderão ser atribuídos, ou seja, determinar itens que farão ou não parte do sistema;
      2. que seja editável os atributos de cada item e os itens passiveis de serem atribuídos, ou seja, editar quais atributos cada equipamento pode ter. Por exemplo, equipamento X poder ter chance apenas de vir com ATK e DEF a mais; item Y com chance apenas de HP ou MP, etc...
      3. ao dar look no item, descrever quais atributos extras tem o item (Bonus: ATK +2, HP + 75)

Os atributos seriam:
      ATK (+1 a +3) DEF (+1 a +3) HP (+50 a +250) MP (+50 a +250) ML (+1 a +6) SPEED (+20 a +40) EXP (+4 a + 12%)  

Agradeço desde já !!
    • By Eulleererrrr
      Seguinte pessoal troquei o .spr e .dat pra um client que quero usar mais ficou tudo bugado.
      Eu já esperava por isso mas o problema é que esse client que quero usar tem as sources mas o que veio junto com o server não tem  --- é o client do mesmo server também só que mais atualizado e não possui OpenGL, o antigo tem source e OpenGL o novo não.
      Como proceder?

• By devilsux
      Fala galera beleza?
      Então to com um problema aqui que surgiu do nada!
      Eu usava o map editor certinho e tal hoje eu fui abri

aparece esse erro ao abrir:
      couldn't load items.xml: could not read item id from item node.

E as sprites ficam todas bugadas no mapa...

obs: ja tava tudo certinho, o items.xml e items.otb na pasta do Remeres do nada deu esse bug e bugou tudo as sprites do Remers, alguem sabe como arrumo isso?
    • By devilsux
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Fala galera beleza?  estou com um problemão aqui
      Eu estou usando a base pokeroxy
      o problema é: depois que coloquei o icon system, ao evoluir um pokemon da pra jogar ele no chão sendo usado. 
      ex: Eu peguei evolui um charmander para charmeleon, quando eu evoluo o pokemon o icone transforma para um 

12:45 You see a Icone dead.
      It contains a Charmeleon.
      It is male.

ao invés de :

12:46 You see a Icone using.
      It contains a Charmeleon.
      It is male.

Valeu pela a atenção, quem passou por isso ou sabe como resolver por favor da uma ajuda aqui.
  • Create New...