Jump to content
  • 1
Josegvb

spriting Transparencia (Agua)

Question

ola, estou começando a editar as sprites pra ficar transparente e tals mas agora estou com 1 duvida ja tentei muito e nao deu certo, eu queria deixar a agua pra ficar transparente (que der pra ver oque tem embaixo dela...)

ja tentei a transparencia com o photoshop editando a opacidade porem nunca deu certo, baixei tanto assim q a sprite fica preta...

8f48c99968552e5a6f2e4d202e37d55a.png

se alguem tiver como me falar o jeito pra deixar como eu quero agradesceria muito

eu quero tipo

transparency.png

43 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Vou ajudar vc desta vez mais como disse existe "tutorial" no xtibia pra tudo quanto vc compila um tile que quer transparência vc não deve compilar o item com a opção FULL GROUND.

Não fique apenas na 1 pagina, quanto se faz um tutorial sempre há erros como tais e o nosso amigo que fez o tutorial explica como arrumar, no caso quanto o EdMignari fez o seu tutorial surgiu o seu erro.

testes feitos

Please login or register to see this attachment.

Edited by nociam

• 0

a opacidade n pega na camada " 7 " do mapa, também já me deparei muito com esse negocio, e tentei varias vezes, até que tentei em um andar diferente do mapa, tente fazer isso no Floor 6 ou 5 do mapa e veja se pega.

Edited by ricardoberg

• 0

a opacidade n pega na camada " 7 " do mapa, também já me deparei muito com esse negocio, e tentei varias vezes, até que tentei em um andar diferente do mapa, tente fazer isso no Floor 6 ou 5 do mapa e veja se pega.

tentei haha encima das casas e tals mas nem da :/, deu certo pra vc? qual foi o % de opacidade q vc colocou na agua se deu certo?

• 0

tentei haha encima das casas e tals mas nem da :/, deu certo pra vc? qual foi o % de opacidade q vc colocou na agua se deu certo?

n importa o tanto de opacidade, se ai n pegou então n sei oque é, aqui pegou normal, só no pega no Floor 7

• 0

qual versao de otclient vc esta usando?