Ir para conteúdo

Servidor 10.90 | Windows 32/64 Bits | Versão Final


Marco Oliveira

Posts Recomendados

Depois de muitos pedidos e muita procura acabei compilando o TFS da versão 10.90, está estável. 
As sources são originais, não houve modificações nelas, apenas os sistemas foram adicionados...

 

Clique Aqui para fazer o download da versão 32 bits.
Clique Aqui para fazer o download da versão 64 bits.
Clique Aqui para fazer o download das sources.

Clique aqui para fazer o download do gesior funcional.
 
 
Clique Aqui para o scan de 32 bits.
Clique Aqui para o scan de 64 bits.
Clique Aqui para o scan das sources.

 
Para usar o Reward Chest adicione a seguinte flag no monstro.

<flag rewardchest="1" /

Você também pode definir o drop para ser único, dessa forma só a pessoa que fez o maior dano irá obter este item. exemplo:

<item id="5903" chance="100000" uniquedrop="1" /><!-- ferumbras' hat -->

Na versão final foram corrigidos os bugs das mensagens do Server Log como as de potion e loot. Seguem as screen shots..

 

 

8HSa3Mw.png

 

FUSBuKA.png

 
 
PS: Eu autorizo postar em outro fórum, porem este conteúdo é oficialmente do XTibia, então coloque meus créditos e o link do fórum oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faltando o link da versão 64 bits. :(

 

 

Também fico no aguardo link para 64 bits. :sad:

 

 

Tbm esperando 64 bits ^^ já vou até deixar meu REP+ ^^.

 

Para a felicidade de vocês eu acabei de atualizar o tópico com a versão de 64 bits. que também possui o tibia cast incluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a versão para 64bits, Mas quando executo o "Forgontten Server.exe" aparece o erro: The application was unable to start correctly (0xc000007b). Click Ok to close the application.
Não sei se estou fazendo algo de errado... :'( eu realmente queria jogar offline.. Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado o sistema de Reward Chest as sources.


Baixei a versão para 64bits, Mas quando executo o "Forgontten Server.exe" aparece o erro: The application was unable to start correctly (0xc000007b). Click Ok to close the application.
Não sei se estou fazendo algo de errado... :'( eu realmente queria jogar offline.. Agradeço desde ja.

 

Opa mano, dei uma breve pesquisada aqui no google esse erro pode ser causado pela falta do DirectX ou até mesmo algumas DLLS em seu computador.

Basta pesquisar sobre este erro no google que você encontrará algumas soluções.


AAE show funciono sertinho mais sabe pq os loot mostra no local cheat?

 

Sei sim, já encontrei uma solução para este problema, assim que surgir novos problemas já corrijo todos eles de uma vez.

Mas creio que isto não seja um problema para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigo, ja resolvi, me faltava instalar o mysql server, ja instalei, mas agora ta com um problema sobre: unknown database "forgottenserver"..

----edit---
desculpe o transtorno xP sou realmente noob nessa área, to começando agr..

Se tiver algum post ensinando passo a passo como ter o próprio server fico agradecido. ;)

Editado por Marauder666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigo, ja resolvi, me faltava instalar o mysql server, ja instalei, mas agora ta com um problema sobre: unknown database "forgottenserver"..

 

----edit---

desculpe o transtorno xP sou realmente noob nessa área, to começando agr..

Se tiver algum post ensinando passo a passo como ter o próprio server fico agradecido. ;)

Manin para ter sue site basta seguir este forum ^^

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigo, ja resolvi, me faltava instalar o mysql server, ja instalei, mas agora ta com um problema sobre: unknown database "forgottenserver"..

 

----edit---

desculpe o transtorno xP sou realmente noob nessa área, to começando agr..

Se tiver algum post ensinando passo a passo como ter o próprio server fico agradecido. ;)

 

Desculpa a demora pra responder, mas tenho um tutorial de como abrir o servidor nas versões atuais só você clicar aqui para ser redirecionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem as sources???

 

Obvio que sim, mas não pretendo disponibilizar ela ainda. tem muita coisa pra arrumar e se eu disponibilizar agora vou ter que fazer muitas modificações no tópico.

então aguarde um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...