Ir para conteúdo

Servidor 10.90 | Windows 32/64 Bits | Versão Final


Marco Oliveira

Posts Recomendados

arruma dlls D:

 

Opa mano, aqui em casa tudo funcionou perfeitamente, mas eu fiz o upload das dlls pra você..

Se quiser o scan eu posto também.

 

Clique aqui para o download das DLLS.

Editado por Marco Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marco, acho que na hora eu tava com sono e não reparei que era o Servidor 10.90 não o pacote completo hehe

Poderia me indicar algum? Quero montar um OT 10.90 para amigos, só não queria ter todo o trabalho de editar script e mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga no google o nome da DLL , "MSVCP140.dll"

depois você vai ter que procurar outras, porque nem o datapack nem o link que ele postou tem as dlls

 

Opa Caronte tudo bem, não postei todas as dlls pois varia um pouco pra cada maquina e versão do windows... por exemplo o meu, não precisei fazer o download da "MSVCP140"....

Mas as DLL para rodar a disto estão sim no datapack..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola marcos baixei aqui mais quando abro para outros jogadores entrarem eu nao consigo acesso local sendo que liberei as portas(DMZ) nao tenho antivirus, desativei firewall. ate aparece o personagem quando tento logar mais fica failed to estabilish connection e nao loga. sabe oque pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola marcos baixei aqui mais quando abro para outros jogadores entrarem eu nao consigo acesso local sendo que liberei as portas(DMZ) nao tenho antivirus, desativei firewall. ate aparece o personagem quando tento logar mais fica failed to estabilish connection e nao loga. sabe oque pode ser

 

Opa amiguinho, aqui em casa eu conseguir abrir sem nenhum erro de conexão.. tente utilizar o datapack e abrir pra ver.

Talvez o problema não seja o as sources.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa amiguinho, aqui em casa eu conseguir abrir sem nenhum erro de conexão.. tente utilizar o datapack e abrir pra ver.

Talvez o problema não seja o as sources.

Baixei o seu compilado da a mesma coisa, os outros jogadores conseguem acessar meu server mais eu local nao. acontece o seguinte...

 

 

6igr6b.png

 

Editado por pachecmax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o seu compilado da a mesma coisa, os outros jogadores conseguem acessar meu server mais eu local nao. acontece o seguinte...

 

rrtgrl.png

Baixei o seu compilado da a mesma coisa, os outros jogadores conseguem acessar meu server mais eu local nao. acontece o seguinte...

 

rrtgrl.png

 

Não sei como te ajudar, faça outro tópico no fórum pedindo a ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o seu compilado da a mesma coisa, os outros jogadores conseguem acessar meu server mais eu local nao. acontece o seguinte...

 

 

6igr6b.png

 

Se não me ingano o local tem que entrar com o IP não com a mascara do NO-IP. (Acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou entrar pela porta 7172?

Tem como escolher as portas ainda? (:p dúvida)

Setiver como vc tenta se n tiver ferro ai n sei mais sorry T-T

Editado por lokoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...