Ir para conteúdo
  • 0

Global 10.90 - Quest sem missões + Ferumbras Quest


guilhermes26

Pergunta

Buenas

Baixei esse Global Full aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-global-full-xtibia-1090-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v18/

 

 

Quero montar um OT para amigos e conhecidos jogarem, já tenho um dedicado.

Porém quero remover as missões das principais quest, que são:

- Demon Oak (apenas rodear a área e pedir o Hallowed Axe ao NPC de POH)

- WOTE

- The Inquisition

- Yalahar quest

- Pits of Inferno

- The Hidden City of Beregar

- Enfrentar boss das Warzones, Oramond etc sem missões

E as mais conhecidas.

 

Não tenho tempo para ficar caçando scripts e editando eles, sou (literalmente) do tempo de só baixar um executável e mudar o IP pra ter um ot online. Então se forem explicar algo, façam-o como se eu fosse uma criança de 8 anos.

 

txt raided , visto que mesmo pesquisando não achei um como eu queria,porém já vi vários online seguindo essas características.

 

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@Guilherme Souza e @Marco Oliveira.

 

Recomendo vocês aprenderem o básico de lógica de programação e .lua, pois assim vocês podem fazer o quem estão pedindo facilmente(já que envolve apenas algumas storages em diferentes arquivos). Esse tipo de pedido é bem difícil de alguém ajudar, pois não envolve apenas 1 arquivos e sim 4, 5, 6(movements, actions, talkactions), mesmo sendo fácil é algo cansativo de fazer pois se você tira uma storage muda totalmente a quest, o que era apenas para deixar uma pessoa entrar em determinado local, se torna algo que não vai deixa-la fazer essa quest e até outras que são ligadas a ela, assim tendo que repensar a forma que ela vai ser feita.

Questão é que eu não tenho tempo pra isso. Eu mexi muito com .lua na época do 7x, hoje eu trabalho e estudo, quero o server apenas pra amigos e alguns outros jogarem.

No tópico eu falei que pagaria pra fazerem, mas comércio é ilegal no fórum, então só esperando alguém me entregar pronto ou jogando em outros OTs (os quais já tive arrependimentos, "doei" 100 reais pra um ot que em 2 dias resetou, na outra semana teve rollback, e no outro dia rollback de casas).

 

 

-----

Se alguém tiver um servidor que seja de qualquer versão 10x não necessariamente 10.90 que tenha essas quest sem missões eu também aceito.

 

 

 

Double post

 

Paguei pra resolverem. Resolvido.

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Obrigado. BTW, antigamente era proibido comércio de OT, não pagamento por serviço, mudou isso hoje? Percebi que tu editou o final do tópico

 

Agora não tenho certeza, mas acho que são bem parecidos os serviços...

@Daniel responde, se ele achar que não, você re-edita lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Argh, se eu pudesse pagar pra resolverem isso seria muito mais rápido, tenho nem saco nem tempo pra arrumar script haha

 

Anyway, mesmo que sejam instruções do que fazer já me ajudariam.

Em outro fórum um usuário disse que para retirar as missões é preciso editar os scripts de cada NPC envolvido, bem como actions e oq possa envolver a quest.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também procuro isso a algum tempo..

Eu queria deixar só as ultimas missões pros players fazerem, o máximo que eu conseguir descobrir foi que basta registrar as storages quando o player cria a conta ou quando ele faz login no servidor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também procuro isso a algum tempo..

Eu queria deixar só as ultimas missões pros players fazerem, o máximo que eu conseguir descobrir foi que basta registrar as storages quando o player cria a conta ou quando ele faz login no servidor..

 

Já chegou testar isso?

Eu tentei editar o script do NPC da quest de Yalahar, tirando os dialogos das outras missoes, o que aconteceu foi que o NPC nem carregou no jogo zzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Guilherme Souza e @Marco Oliveira.

 

Recomendo vocês aprenderem o básico de lógica de programação e .lua, pois assim vocês podem fazer o quem estão pedindo facilmente(já que envolve apenas algumas storages em diferentes arquivos). Esse tipo de pedido é bem difícil de alguém ajudar, pois não envolve apenas 1 arquivos e sim 4, 5, 6(movements, actions, talkactions), mesmo sendo fácil é algo cansativo de fazer pois se você tira uma storage muda totalmente a quest, o que era apenas para deixar uma pessoa entrar em determinado local, se torna algo que não vai deixa-la fazer essa quest e até outras que são ligadas a ela, assim tendo que repensar a forma que ela vai ser feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...