Ir para conteúdo

ROTZ Online - Servidor Zumbi-Apocalíptico!


Wo11ven

Posts Recomendados

outro bug achado, quando vc der !carona convidar,boos (você mesmo), !carona aceitar,boos(você mesmo), Voce buga '-'


outro bug achado, quando vc der !carona convidar,boos (você mesmo), !carona aceitar,boos(você mesmo), Voce buga '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos meus bonecos estão bhgados com mais de 1000% de fome, e quando como food, diz que eles estão full...

Isso é porque diminuímos o máximo de fome e quem estava com o máximo antigo continuou .

 

outro bug achado, quando vc der !carona convidar,boos (você mesmo), !carona aceitar,boos(você mesmo), Voce buga '-'

outro bug achado, quando vc der !carona convidar,boos (você mesmo), !carona aceitar,boos(você mesmo), Voce buga '-'

Certo, obrigado. O crash do client é na versão OpenGL ou Directx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wo11ven o Carro esta quase todo Bugado, tipo por exemplo se eu convidar uma pessoa e ela nao aceitar nem recusar, nao posso convidar mais Nenhum...

Tou bugado no Carro pois tentei sair dele mais ficou bugado ainda, a vassora é chamada de colete e da armor 20 estou utilizando como escudo

Obrigado pela sua Atenção

Sem Nick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não podemos agradar a todos.

O sistema de arma está normal, se sua arma recarrega Infinitamente e não atira, então temos um bug que aconteceu justo com você.

De qualquer maneira, as armas melee estão lá para quem "não quer ficar atacando igual runa de Tibia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja ate removi o post, to pegando o jeito do servidor, mas com certeza falta informação no site. Mas enfim, esse bug nao aconteceu só comigo não, dps que aprendi o esquema da arma, passei a ensinar os jogadores novos e vários deles referiram o mesmo problema: arama recarrega, nao atira, você usa como hotkey e ele vai sumindo com a munição. Acredito que vale a pena revisar teu script para deixar apenas o reload da arma no Icone das HABS. (apenas uma sugestão).

 

ps: também achei um bug, consegui subir de carro no npc Mike e de lá eu nem podia descer a escada e nem podia sair do carro. fiquei preso, tive que forçar o disconnect pra ser kikado pro Templo.

Editado por Deleted
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo até que é divertido, mas nao da pra jogar tomando debug de 20 em 20 minutos e mesmo sem zumbis na tela, ao voltar, perdi dinheiro, lvl , skils como se tivesse morrido. Do nada hj tb ao matar um zumbi peguei um skull, nao faço ideia como...

Hj cedo, desloguei meu char com 40 kit medicos na bp, qnd voltei dps pra jogar, tinham sumido da bp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando dahora o Jogo so uma duvida vai resetar ne?

Que resetar cara, ta maluco? tivesse começado jogar antes.

 

 

O jogo até que é divertido, mas nao da pra jogar tomando debug de 20 em 20 minutos e mesmo sem zumbis na tela, ao voltar, perdi dinheiro, lvl , skils como se tivesse morrido. Do nada hj tb ao matar um zumbi peguei um skull, nao faço ideia como...

Hj cedo, desloguei meu char com 40 kit medicos na bp, qnd voltei dps pra jogar, tinham sumido da bp...

Amigo, o jogo está perfeito, a cada atualização fica melhor, se não quer jogar, não fica botando pilha.

Editado por Survivor98130
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que resetar cara, ta maluco? tivesse começado jogar antes.

 

 

Amigo, o jogo está perfeito, a cada atualização fica melhor, se não quer jogar, não fica botando pilha.

- Tem chances de resetar sim Jovem, que eu Saiba "Beta" Significa Servidor em Faze de Desenvolvimento e Tests Leia o Topico!

- Nao sabe oque Significa Beta?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Vers%C3%A3o_beta

 

- Agora se nao é Beta o Topico Confunde o Membro do Forum que esta Lendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Amigo, o jogo está perfeito, a cada atualização fica melhor, se não quer jogar, não fica botando pilha.

 

Survivor, nao to botando pilha. O jogo nao esta perfeito, se estivesse não seria beta ne? Estou apenas relatando os bugs que eu encontrei e passando pro desenvolvedor minha experiência de jogador, para que assim as falhas sejam corrigidas.

 

Dá proxima vez que for digitar algo survivor, pense bem se é relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Realizamos uma rápida atualização para introduzir um sistema de resgate.

Agora, a cada 10 minutos existe uma chance de sobreviventes aparecerem em determinados locais do mapa.

O surgimento deles não será anunciado e nem os locais revelados. A única coisa que pode ajudar vocês a descobrirem os locais que eles aparecem é quando eles já estiverem lá, pois gritarão por socorro.

Funciona como na quest principal, o sobrevivente deverá ser levado com vida até o refúgio. Cada resgate irá beneficiar o jogador com 1200 de EXP e cem dólares.

No futuro acrescentaremos no ranking do site a listagem de jogadores que mais resgataram sobreviventes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...