Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro no meu servidor. Ajudem por favor!


roxandre

Posts Recomendados

Boa noite, tarde, dia, madrugada gente, galera meu servidor tem o seguinte erro ,quando tento entrar nele de qualquer pc

que não seja o que esta hosteando o server eu recebo a seguinte mensagem "All login servers are offline." código 10061, não achei nada sobre isso então resolvi criar meu próprio tópico, eu ja tentei com um pc na mesma rede de internet e mesmo assim não consegui me conectar, ja tentei usar hamachi ,na verdade eu estou tentando por hamachi pra jogar com um amigo ja que tenho um roteador que não e possível de abrir as portas, ja tentei usar ipv4 ,endereço do omeuip.com.br tudo ja tentei

mudar as configurações de connect do config.lua e naaada o erro persiste, ja desativei firewall ,ativei e abri exeções ,alguem me ajuda por favor !!!!


Arrumei galera pode fechar o tópico e para os que estão com o mesmo erro ,o problema é o client e nao o sv! Alguns clients possuem um ip proprio e so procurar como editar seu client de tibia o youtube que voces vao ver dai coloquem o ip de vcs e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...