Ir para conteúdo

Curso de como criar servidores de tibia, seria bom?


Foxkbt

Posts Recomendados

Fala Pessoal!
pra quem não me conhece, eu sou o criador dos projetos:
Ultimate Ninja Online: https://www.facebook.com/Ultimate-Ninja-Online-210618309096695/?fref=ts
Guns Warriors: https://www.facebook.com/Guns-Warriors-1404837573164581/?fref=pb&hc_location=profile_browser

Venho pensado em abrir um curso online de como mecher em toda a pasta Data do TFS (saber mecher na parte server do tibia) e programação em LUA e XML
mas eu n sei se isso é realmente uma boa ideia, se eu conseguiria remuneração suficiente
então eu vim aqui perguntar a vocês se acham que daria certo?

O motivo de estar procurando essa alternativa de ser remunerado é pq...


bem ate ano passado eu tinha economizado uma quantia para poder viver enquanto produzia o UNO
mas por conta de inumeros atrazos o meu dinheiro acabou e o UNO ainda estava na metade
então eu fiz o Guns Warriors na intenção de ganhar dinheiro para me bancar equanto produzia o UNO
mas o Guns faliu "não parecia ter um publico alvo grande o suficiente"
=(
logo depois desse fracasso eu ja estava na pendenga
ai veiu o golpe final
fui diagnosticado com 2 hernias de disco
pra quem não conhece e um problema de saude que ocorre na coluna lombar de quem principalmente trabalha sentado por tempo excessivo (fica a dica para os desenvolvedores de plantão) ou pessoas mais velhas.
fiquei cerca de 6 meses sem poder programar e desenhar (ou jogar T^T)

bem do final do ano passado para cá eu estava trabalhando para pagar as dividas do tratamento medico
mas agora estou desempregado
então pensei, criar jogo novo? fora de questão!
pq não fazer um curso e ensinar ao povo a cirar com maestria?
e aqui estou eu



então
por favor so me digam se confiariam fazer um curso comigo como professor
claro que teria uma grade de assuntos, provas , apostilas e aulas presenciais pelo skype

ps: antes de responder por favor de uma breve olhada nos servers que criei e nos sistemas que contem neles.





Editado por Foxkbt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia de ensinar uma turma me parece muito legal.

 

Minhas dúvidas (e podem ser de outras pessoas):

O que você ensinaria de diferente dos tutoriais que tem hoje? Ou seria o método de ensino que seria diferente?

Os projetos parecem ser muito bons, com várias coisas diferentes, mas o que você sabe fazer, qual seu portifólio?.

O que você ensinaria no curso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado
^^
bem, vou numerar as respostas
1 - pode ser que os tutoriais possam explicar tudo sobre o TFS, mas ter um programa de estudo com alguem te guiando e tirando duvidas muito melhor não acha?
2 - sou scripter com experiencia de 6 anos, spriter com experiencia de 2 anos e desenvolvedor de jogos desde que me entendo como gente.
3 - Ensinaria a mecher em todas as funções das pastas dentro da pasta Data do TFS
desde a logica de programação ate os metodos mais complexos de funções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a 1:

Existem estudos sobre "como ensinar", várias conclusões, nenhum método perfeito.

Algumas pessoas aprendem ouvindo, outras lendo, outras sozinhas, outras sendo desafiadas, etc...

 

Mas com certeza ter alguém pra te guiar é ótimo.

 

Recomendo mandar PM pro @Daniel e falar com ele, não sei se isso se encaixa na regra das vendas.

Também acho que você deve (depois de falar com o Daniel) montar um portifólio das coisas que vc já fez, e depois um sumário daquilo que pretende ensinar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem interessante a ideia até vou iniciar um projeto parecido, só que a grande dificuldade é estar por dentro das regras do fórum que são contra a venda de qualquer serviços relacionados a opentibia. E não podendo divulgar no fórum, fica bem difícil ter alunos/clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mover para uma seção privada, para avaliarmos...

Por mim: você pode até criar, mas não pode usar o fórum para divulgar isso...


Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServFormação de EquipesDivulgue-se"
para "Xtibia.comRascunhos".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Reformule sua proposta. Você está oferecendo ações fora do fórum (skype). Então porque postar aqui? Não vamos bancar a divulgação das suas vendas.

 

Você pode fazer qualquer curso sobre otserv, nós vamos apoiar e te dar oportunidades. Mas não faça isso que você fez. Tópico fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...