Ir para conteúdo

[OFICIAL] Vamos discutir animes [contém diversos spoilers]


Andre Miles

Posts Recomendados

Tem alguma dúvida? Quer comentar e discutir sobre algo que viu num anime? Aqui é seu lugar.

Lembre-se de que sempre que for comentar algo que contém spoilers, colocar DENTRO dos spoilers.

 

 

Se tem um bagulho que me incomodou foi assistir foram os dois filmes que "encerram" Shippudden. Fiquei incomodado DE VERDADE, porque os dois filmes, tanto Naruto The Last quando Boruto foram muito HÃ QUE PORRA É ESSA CARALHO?

 

The Last foi

basicamente um filme feito pra justificar o fato do Naruto se contentar em ficar com a Hinata (apesar dela ter ficado a mais gostosa né, ele gostava da Sakura) e foi muito aleatório aquele lance da lua cara, pqp, eu assisti e desconsiderei TUDO que vi lá imediatamente.

 

 

Agora, Boruto pra mim foi pior ainda. Só terminei de assistir pq não gosto de deixar as coisas pela metade.

MANO, TEM UMA PORRA DE UM ASSESSÓRIO NINJA QUE FAZ QUALQUER JUTSU. VAI TOMAR NO CU. Ai faz aquele blá blá blá todo, exame chunnin todo nada haver (o do clássico foi muito mais pesado cara) no final aparece um cara random só pra justificar uma batalha real no filme e nego leva o Boruto junto. PRA QUE LEVAR O BORUTO? PORQUE PRECISAVA SER ELE A FAZER AQUELE RASENGAN? Na moral, achei muito lixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The last

 

 

Na verdade eu acho que eles já tinham um lance há um tempão, tava mais que na hora do Naruto deixar de ser viado.

 

E teve uma parte: quando a sakura foi falar com o Naruto, ela tava pedindo para o Naruto ficar com ela, e deixar o sasuke para lá (mas como Naruto gosta de dar pro sasuke) ele não quis ficar com sakura só por ficar...

 

 

 

Boruto:

 

 

Foi maneiro cada, é óbvio que tem seus defeitos: como pouca duração, o que você falou, tem haver com o detalhamento do exame. o primeiro (parte dos mangá) teve muito mais tempo disponível para detalhar...

 

Os acessório meio que só joga/ativa as paradas, porque na história se vê pergaminhos semelhantes, como selos que invocam armas (como a tenten) ou que invocam criaturas a partir do chakara (como o do sai), nesse caso eu acho que eles só tão avançando um pouco com a época (meio pré-moderna) , e detalhando a usabilidade dos pergaminhos.

 

O boruto, só foi porque aquela porra já tava ganha, 4 kages + sasuke vs aqueles fundidos? Tava ganha já...

 

E cara, o enredo foi boruto, ele é o protagonista, então é isso, e o resto que se foda.

 

 

 

 

Sobre os dois filmes:

Eu acho que as histórias são meio fillers, mas elas são para reafirmar a identidade dos personagens

 

Eu só quero explicar, que os filmes do Naruto não são para fazer história ou acrescentar algo importante, eles são só para você se familiarizar com os personagens e saber quem é quem...

 

 

 

Qq houve pia?? Kkkkk

 

@,

 

 

kkkkk bem non-sense mesmo, tem um episódio que alguém incentiva ele a treinar, só não me lembro se foi o ichigo ou outro...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os dois filmes:

Eu acho que as histórias são meio fillers, mas elas são para reafirmar a identidade dos personagens

 

Eu só quero explicar, que os filmes do Naruto não são para fazer história ou acrescentar algo importante, eles são só para você se familiarizar com os personagens e saber quem é quem...

 

Concordo com seu ponto de vista. Todos os dois filmes foram uma bagunça então eu logo desconsiderei a história dos dois como fiz com todos os outros filmes (que nem cheguei a assistir nenhum deles por completo justamente por isso)

 

 

---

Agora falando de Death Note.

 

Death Note é um ótimo anime, sério. Mas depois que o L morre vira tudo uma bagunça, parece até que o escritor da série mudou. E o final da série foi muito bosta, o Light age daquela forma toda desesperada no final, não condiz com as ações dele durante ~toda~ a história. Se eles queriam acabar com o anime, poderiam ter acabado simplesmente depois que o L morre.

 

PS: Eu tava torcendo pro Kira mesmo huahuahua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Death Note na época que eu assisti eu era newbie no mundo dos animes e achei massa demais, após uns anos depois de ter visto vários animes do mesmo estilo, vi que não era tudo aquilo mesmo, a trama foi interessante no começo com a disputa do L e Kira para ver quem revelava primeiro a identidade do outro, após a morte do L decaiu bastante a intensidade do anime que nos prendia no começo, acho que isso deve ter sido por Death Note ser um anime shounen, e como esse gênero é destinado a um publico infantil ~ adolescente, deixou a desejar tendo o ponto de vista mais clichê de todos "o bem sempre vence o mal", mesmo havendo controversas de opiniões dizendo que o kira não era o "bem", assim sendo meio que forçado a derrota dele no anime. Acredito que se o anime fosse destinado ao público seinen(adultos) poderíamos ter visto algo muito melhor.

 

Recomendo a quem assistiu Death Note e gostou que veja Code Geass (melhor final 4ever de + 500 animes que vi, o protagonista é tipo um Kira, só que não se desviou do seu nobre objetivo), Monster (sem comentários quem viu, viu, quem não viu tem que ver... faz Death Note parecer coisa de criança) e Stein Gates (sem palavras para definir essa obra de arte).

 

 

Editado por Kawoszin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tava acompanhando fairy tail...

 

 

 

mas depois que passou a série de edolas, quando eles voltam da ilha de Tenrou eu acho que ficou muito zuado...

os caras ficaram fortes para caralho, aí aparece uns caras mó nada vê, e dão uma surra neles. por isso parei de ver ssa porra...

 

Fairy tail não é tão foda quanto parecia ser, antes de ver...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hope pessoal gosta do que é bom :nuts:

Oque dizer sobre naruto.

 

Naruto foi bom até a parte do pain ,depois disso o anime se tornou uma grande pilha de merda com os fillers ,por isso comecei a ler os mangas ,ja no manga é um dos melhores animes a historia boa ,pena que o cara acabou com o anime daquele jeito um pouco gay.

 

 

Fairy tail

 

É bom ,pena que peca no protagonismo ,a historia segue um rumo muito bom ,mais enquanto a FT for a protagonista não vai morrer ngm.

 

 

Pra mim o melhor anime sempre vai ser One Piece ,ja vi muitos animes ,mais nenhum supera a historia de Op.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Oque dizer sobre naruto. Spoiler

 

Haha verdade, mas a luta foi muito FODaaa, vai ler a continuação? caso ela comece legal...

 

 

 

Fairy tail Spoiler

 

Porra, verdade, todos os caras são imortais.

 

 

Quando eles tomam uma bomba do dragão, magicamente um bicho que nem existe salva eles através de um poder gay sei lá...

e aqueles bostas da guild, eu não me contento com eles...

 

 

 

 

 

Eu ainda tenho que assistir One Piece, para falar mal ou bem dele, praticamente todo mundo fala bem...

 


só que não tenho tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto

 

Vou ler sim ,li o boruto ai essa semana um amigo disse que estavam querendo voltar escrever o anime ,acho que segue uma linha boa ,da evolução.

 

FairyTail

 

Se não fosse isso ft seria um dos melhores ,eu ja acho um anime bom , so peca nisso msm muito protagonismo kkkkkkkk

 

One piece

 

Talvez não goste no começa pq e um pouco chato ,mais no desenrolar a historia fica boa kkk

 

 

Agora os dois tops que vi e assisti por ultimo foram One Punch e Nanatsu No Taizai .

Serio se tiver tempo leia e assista.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caronte pode assistir one piece, não vai se arrepender

Siraecken sobre one piece

 

 

Eu não achei o começo chato, eu começei a achar chatinho na ilha Dos tritoes e punk hazatd, dresrosa t melhorando.

O começo foi muito bom na minha opniao

A única coisa que acaba com one piece são os episódios que tem 2 minutos e meio de abertura e mais 4 ou 5 de recapitulação

 

 

Editado por PostadorHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pokémon kkkkk? Achei muito lixo as novas gerações...

Começou estragar no esmeralda, eu sei que muita gente gosta do esmeralda, mas começaram a criar pokémons nada haver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...