Ir para conteúdo

[Encerrado] ATTACK AO MEU SERVIDOR


czxale

Posts Recomendados

Boa noite, alguém poderia me ajudar com este erro

(186.218.84.98) [Failure - Protocol::XTEA_decrypt] Not valid unencrypted message size

 

No caso eu dei olha pesquisada, isso é gerado por um player (ip 186.218.84.98), não sei como ele faz isso, mas gera um relatório de erro constante no TFS, até fechar, teria alguma maneira de automaticamente banir quem fizesse isso ? e tem como resolver isso ? vou anexar uma foto do erro.

 

kXib5iw.png

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, alguém poderia me ajudar com este erro

(186.218.84.98) [Failure - Protocol::XTEA_decrypt] Not valid unencrypted message size

 

No caso eu dei olha pesquisada, isso é gerado por um player (ip 186.218.84.98), não sei como ele faz isso, mas gera um relatório de erro constante no TFS, até fechar, teria alguma maneira de automaticamente banir quem fizesse isso ? e tem como resolver isso ? vou anexar uma foto do erro.

 

kXib5iw.png

 

Obrigado.

 

Se não me engano no config.lua tem a opção autoBanishUnknownBytes, só por true.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...