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Function MoveMonster


kbpaulo

Pergunta

Gente tenho uma duvida que atrapalha desenvolvimento de 1 script....

 

Essa função já tentei varias vezes e dar errado em Cantos de mapa...e água.... mais como o mapa que pretendo teria isso preciso disso resolvido...

 

A quem conhece o jogo e bem conhecido atualmente...

League of legend e o jogo

 

Meus Fracos foi em tentar criar a função para os Minions.... exemplo

 

o Minion sai de 1 lugar e anda ate a base inimiga...... no meio do caminho ao ver obstáculos inimigos ele para e ataca e volta ao seu percurso natural a base inimiga precisamente o Nexus.....

 

os obstáculos são Torres,Players e ate Summon dos player em Caso do Inimigo ser 1 Annie e seu ursinho lindo ahauaha..

 

já fiz e já usei varias função de Posinicial e Posfinal e etc.. e sempre os cantos e águas ... ou aquelas lindas andadas como Robo , pulando de lugar em lugar em vês de dar passos normais.....

 

Queria saber se alguém tem ou saberia ensinar ou apresentar algo se possa funcionar ou ate mesmo 1 Dica mais experiente.

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1 resposta a esta questão

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Caso for TFS 1.2 você pode usar essa funcao:

creature:moveTo(pos)

 

tem que colocar isso no seu código:

https://otland.net/threads/creature-moveto-position.237960/

 

ou

http://www.xtibia.com/forum/topic/234384-getcreaturepathtocid-position-maxsearchdist/

getCreaturePathTo(cid, pos, maxSearchDist)

para TFS 0.4/0.3.6

 

(da para fazer em lua, só que vai dar um pouquinho de trabalho)

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