Ir para conteúdo
  • 0

Account Manage


BrunooMaciell

Pergunta

Estou com um erro no account manage ele nao chega atrapalha mais queria resolve-lo!!

 

Imagem

a5feaq.png

 

Como disse ele nao chega atrapalha mais queria resolve-lo ele da isso quando alguem entra no account manage dai parece isto ja de cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

"Desculpe, mas eu não posso te entender, por favor, tente repetir"

 

Putz nem eu mesmo entendi kkkkkkk

 

Nem eu que entendo dessa área pudi entender o erro, agora fiquei curioso, se alguém souber ai o que está causando esse problema adoraria saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando o cara vai loga no acc manage pra cria account parece esta frase eu queria resolve ele nao atrapalha pois da pra cria acc normal parece as frases pra cria account normal so que queria resolve isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Faz tempo que ocorre este erro? ou começou aparecer agora?

 

Porque até onde eu saiba esta mensagem aparece quando algum player quer dizer alguma palavra no account manager por exemplo: "Acabei de Cagar".

 

Ai exibe está mensagem "Sorry, but I can't understand you, please try to repeat that." porque como todos sabem o Account Manager só serve para criar contas usando os seguintes comandos: 'account' 'character' etc...

 

Talvez seja alguma script do seu servidor que executa apos o player logar. Exemplo: /correr... Ai daria esta mensagem no Account Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro acontece porque o cliente tem certos comando para carregar apos logar no jogo, o tao famoso "getSto" pra o clan entre outros, apos logar o char "digita automaticamente" isso, e o account manager ira falar esse erro pois ele nao tem "resposta" para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Esse erro acontece porque o cliente tem certos comando para carregar apos logar no jogo, o tao famoso "getSto" pra o clan entre outros, apos logar o char "digita automaticamente" isso, e o account manager ira falar esse erro pois ele nao tem "resposta" para isso.

 

HAHA como eu imaginava, não gosto muito de OTC, para alguns servidores ele não é o ideal para ser usado. Creio que não seja dificil para arrumar isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...