Ir para conteúdo

PokeHunter


LocAnderson

Posts Recomendados

Voltando ao PokeTibia depois de uns anos em off "somente jogando" e vou lançar meu projeto para nos divertirmos e brincarmos...




{+} Não e 24 horas ainda "arrumando o PC host". Meio da semana apartir das 17:00 ate umas 23:00 mais ou menos / Sabado das 9:00 as 23:00 (por enquanto sera temporario os horarios)

{+} Estamos sem site por um tempo pois estou tendo problemas para deixar ele online.

{+} Sem Hamachi.

{+} Sem Ip Changer.

{+} Varias Quests.

{+} 1° e 2° Geração Completa / 3° e 4° Geracao Incompleta com muitos pokes.

{+} Pokemons Dark : Dark Articuno e Dark Celebi.

{+} Novos Shinys: Shiny Darkrai, Shiny Aggron, Shiny Lugia, Gigante Snorlax, Shiny Absol.

{+} Pokemons Mega : Mega Blaziken, Mega Charizard Y / X, Mega Tyranitar.

{+} Staff competente.

{+} Com Site "off".

{+} Base PokeXMostyer "se tiver alguma mensagem ainda com Mostyer peço desculpa ainda não editei tudo totalmente".




Link para download do client:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@LocAnderson, amigo, pf tome cuidado na hora de criar um tópico novo. Atente-se para o seguinte: é proibido criar um tópico duplicado, ou seja, se vc já tiver criado um tópico e gostaria que ele voltasse ao topo da lista de "posts recentes", basta dar um UP no topico existente (basta entrar no topico e postar: UP).

 

 

@@kaleudd, aprecio sua vontade de qrer ver o fórum em ordem. Porém, quando vc ver alguma situação que não se enquadre nas regras, basta apenas reportar (como vc fez). O que qro dizer é que vc ñ precisa postar no topico dizendo que o membro está fora das regras, pois isto é considerado sub-moderação.

 

Agradeço a compreensão de todos. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@LocAnderson, amigo, pf tome cuidado na hora de criar um tópico novo. Atente-se para o seguinte: é proibido criar um tópico duplicado, ou seja, se vc já tiver criado um tópico e gostaria que ele voltasse ao topo da lista de "posts recentes", basta dar um UP no topico existente (basta entrar no topico e postar: UP).

 

 

@@kaleudd, aprecio sua vontade de qrer ver o fórum em ordem. Porém, quando vc ver alguma situação que não se enquadre nas regras, basta apenas reportar (como vc fez). O que qro dizer é que vc ñ precisa postar no topico dizendo que o membro está fora das regras, pois isto é considerado sub-moderação.

 

Agradeço a compreensão de todos. Abraços.

 

tudo certo,vô me controlar heuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@LocAnderson, amigo, pf tome cuidado na hora de criar um tópico novo. Atente-se para o seguinte: é proibido criar um tópico duplicado, ou seja, se vc já tiver criado um tópico e gostaria que ele voltasse ao topo da lista de "posts recentes", basta dar um UP no topico existente (basta entrar no topico e postar: UP).

 

 

@@kaleudd, aprecio sua vontade de qrer ver o fórum em ordem. Porém, quando vc ver alguma situação que não se enquadre nas regras, basta apenas reportar (como vc fez). O que qro dizer é que vc ñ precisa postar no topico dizendo que o membro está fora das regras, pois isto é considerado sub-moderação.

 

Agradeço a compreensão de todos. Abraços.

Eu mas eu não fiz nada de mais kkkk'

Não sei oq aconteceu eu só criei o post e ele duplicou não sei o pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...