Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara, tua sorte é que to mt ocupado ('-')

Please login or register to see this link.

um cara lançou uma versão fazem 4 dias.

Ainda não testei, mas ele diz funcionar na 10.90

Edit:

Ele havia publicado, mas retirou até que receba o prêmio, aguardemos...

Edited by felzan

• 0

Quando as sprites tiveram uma drástica mudança (10.77 acho) o Object builder "não acompanhou".

Ainda não há suporte para versões superiores à 10.77

Tem um prêmio para quem conseguir fazer funcionar e disponibilizar o código

270 dólares no momento.

• 0

Vlw ,eu esqueço de olhar no forum dos gringos.

Funcionando aqui .

So não te lanço outra rep porque não da.

Rapaz você conseguiu utilizar esse OBD? aqui não está instalando :/

Edited by Lenhador

• 0

Rapaz você conseguiu utilizar esse OBD? aqui não está instalando :/

O cara ta esperando receber o prêmio para liberar

3 das 7 pessoas já aprovaram a solução..

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By 448055
      Pessoal eu sou meio que programador mais isso que aconteceu no meu mapa que e o pbot original não sei bem como arrumar explicação quando eu cliko para abrir o baú de quest em vês do item vir para mim ele abre o baú como se fosse uma bag com item dentro aonde posso arrumar isso ?
    • By ZoR
      - Discord Para Free-Lancers -
      olá, existem muitos grupos que ensinam pixel art, porem não possui um focado em apenas Compra e Venda de sprites, pensando nisso criei um grupo apenas para compra e venda de sprites.

Cargo : FreeLancer = apenas para spriters experientes(perspectiva)

- Discord For Free-Lancers -
      There are many groups that teach pixel art, but there is no focus on just buying and selling sprites, thinking about it I created a group just for buying and selling sprites.  

• By SosFirexd
      Galera tava precisando de um script que quando o player chegasse perto da porta ela se abria sozinha deixando ele passar, alguém pode me ajudar nisso ? (igual a do pxg)

Ex: a porta ta fechada mais quando um player chega perto dela,ela faz uma animação de abrir e o player passa.

obs: ja tenho a sprite
    • By Crown
      Uso não permitido.
      Apresentação de alguns trabalhos meus.
      Kale DBS

Kale transformação Ssj

Bannette e Mega Bannette Remake

Blastoise Remake

Mega Metagross Remake

Please login or register to see this attachment.

Wobbuffet Remake

Butterfree Cosplay

Gogeta SSJ4 e Gogeta SSJ Blue

Please login or register to see this attachment.

• By underewarr
      Vamos la começando com o projeto é o seguinte
      no momento estrou trabalhando muitos aspectos do servidor vou deixar destacados aqui os que já estão disponível, porem precisam ser implementado em todo o servidor, o servidor sera baseado em XP 1 com o balanceamento e criação de novos monstros e conceitos para a jogabilidades de tais.

Exemplo Look
      Please login or register to see this spoiler.
      Discord do Projeto adicionado ao tópico interessado entrar em contato.
      PARA SABER MAIS SOBRE O PROJETO ACESSE O DISCORD NO CHAT GERAL ENTRE EM NOSSO WEBSITE

Obrigado.
      espero o feed back, caso não queiram acompanhar pelo nosso site digo a vocês que sigam este tópico obrigado.

• Create New...