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Look pokemon


Caktchup

Pergunta

Bom galera queria que alguém me ajudar por espontânea vontade. Meu ot ta com lvl sistem quando vai da look no pokemon ele aparece que ta lvl 1, o pokemon upa 1 lvl da o look ele continua lvl 1. Alguém poderia me ajudar?...

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6 respostass a esta questão

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É porque seu ot não tem level system. Se você usa o "PDE" ou qualquer outro serve que seja PDA com source, ele nunca vai ter level system, e se tiver, vai ter bug. Isso ai e impossível se arrumar sem as sources originais. A menos que refaçam o código. Aconselho usar uma base limpa e ir adicionando os sistemas haja do 0.

E se você usa PDA normal, sem source, esqueça tudo que eu falei acima, e poste seu look.lua em data/creaturescript/script

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O meu servidor e o Pokemon Dash Evolution Open source, Ai ja n sei se as source dele e original...

 

 

Se for preciso n sei se vai usa mais aqui o meu look

 

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if thing.itemid == 448 then
if thing.actionid == 1005 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parece que esta telha não é uma armadilha.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este título é com certeza uma armadilha.")
end
return false
end
if thing.itemid == 5339 then
if thing.actionid == 1001 then
doTeleportThing(cid, {x=1003,y=1018,z=7})
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Eu disse que não faria mais dar dicas.")
doSendMagicEffect({x=1003,y=1018,z=7}, CONST_ME_TELEPORT)
return false
else
return true
end
end
if not isMonster(thing.uid) then
return true
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
level = getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(thing.uid),66601)
boost = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost")
if boost == nil then
boostteste = 0
else
boostteste = 1
end
else
return true
end
if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
if boostteste == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..poke..".\nIt belongs to "..nome..".\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\nSeu nível é: "..level..". \nSeu Boost é: "..boost..".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..poke..".\nIt belongs to "..nome..".\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\nSeu nível é: "..level..".")
end
else
if boostteste == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..poke..".\nIt belongs to "..nome..".\nSeu nível é: "..level..". \nSeu Boost é: "..boost..".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..poke..".\nIt belongs to "..nome..".\nSeu nível é: "..level..".")
end
end
return false
end

 

 

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