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Ganhar Gold ao Matar Player Level 700+


surfnament

Pergunta

Ola galera

Alguem poderia me ajudar com esse script?
Eu quero que players ganhem gold ao matar jogadores high level (700+)

Utilizo TFS 1.0....

Esta pode ser uma boa base

function onKill(cid, target)

    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        broadcastMessage(getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser morto pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    end

    return true
end
Editado por Prototype
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14 respostass a esta questão

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  • 0

Tente assim:

local config = {
	level = 700, -- level que ganha o dinheiro
	coin = 10000 -- coin é em gold coin, ou seja, 1 é 1 gold coin, 100 é 1 platinum coin, 10000 é 1 crystal coin
}
function onKill(cid, target)

    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		if getPlayerLevel(target) >= config.level then
			broadcastMessage(getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser morto pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
			Player(cid):addMoney(config.coin)
			Player(cid):sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, string.format('Você ganhou %d golds por matar o jogador %s.',config.coin, getCreatureName(target)))
		end
    end

    return true
end
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  • 0

tenta assim:

local config = {
	level = 700, -- level que ganha o dinheiro
	coin = 10000 -- coin é em gold coin, ou seja, 1 é 1 gold coin, 100 é 1 platinum coin, 10000 é 1 crystal coin
}
function onPrepareDeath(cid, killer)

    if isPlayer(killer) then
		if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
			broadcastMessage(getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."] acabou de ser morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).."["..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
			Player(killer):addMoney(config.coin)
			Player(killer):sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, string.format('Você ganhou %d golds por matar o jogador %s.',config.coin, getCreatureName(cid)))
		end
    end

    return true
end

e em creaturescript.xml

vc muda type="kill" para type="preparedeath"

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  • 0

tenta assim:

local tabela = {
	{de = 700, ate = 799,coin = 10*10000},
	{de = 800, ate = 899,coin = 20*10000},
	{de = 900, ate = 999,coin = 30*10000},
	
}
function onKill(cid, target)

    if Player(cid) and Player(target) then
		for i= 1, #tabela do
			if getPlayerLevel(target) >= tabela[i].de and getPlayerLevel(target) <= tabela[i].ate then
				broadcastMessage(getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser morto pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
				Player(cid):addMoney(tabela[i].coin)
				Player(cid):sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, string.format('Você ganhou %d golds por matar o jogador %s.',tabela[i].coin, getCreatureName(target)))
				return true
			end
		end
    end

    return true
end

esta com onKill

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  • 0

Nao funcionou e nao deu erro nenhum... To pensando em ficar com o script normal mesmo '-'

Voce poderia me ajudar em um outro script? Tava precisando muito de um npc para finalizar um sistema meu....

http://www.xtibia.com/forum/topic/239676-tfs-10-npc-que-sumona-boss-em-troca-de-sacrificios/


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