Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Teste de servidor OT - Ajuda rápida - só verificar login


doidassa

Posts Recomendados

Alguém aí poderia me dar uma forcinha rápida aqui? Eu acabei de abrir um OT, e gostaria de saber se ele está funcionando direitinho para fazer login. Já fiz milhares de testes, portas, ja ta on no otservlist, aparentemente, ta tudo certo o.O .


Bq3GYg.png



lj5oL3.png



UWyJ1H.png




Não pedi pra nenhum player conhecido, porque ainda não quero divulgar, pois estou fazendo mudanças no mapa, arrumando umas coisas, criando quest, criando o site, enfim...


Só preciso que alguém teste se está funcionando o login...


(Sou BEM iniciante...)Eu estava meio que me matando aqui para tentar entrar com o ip global e não conseguia nunca (somente com o meu próprio ip), até que de tanto e tanto pesquisar, encontrei algo dizendo que o próprio hoster não consegue entrar com o ip global, rs.. (não sei se é verdade, mas vai que....).



Enfim... Informações para testar:



Login e senha: (deixar em branco) - É por account manager


Aqui está o link do ot http://otservlist.org/ots/1570901


Versão do tibia 9.83. Encontrei o download do cliente neste site aqui:https://otchecker.com/sdm_downloads/tibia-9-83/



Se alguém puder me dar uma força, agradeço imensamente! Vlw


Editado por doidassa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...