Ir para conteúdo

Particle auras feitas por mim.


Loouis

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite galera do xtibia, não sei que horas vão ver esse topico... Vamos ao que interessa

Hoje venho divulgar à vocês umas sprites(OBD) de umas particle auras feitas por mim...(8.54)

Downloads Disponiveis:

- Magmar: Cor da aura: Vermelho

- Magmar: Azul

- Gardevoir Amarelo

- Electabuzz: Amarelo

- Scyther: Azul

 

Download das sprites (Mediafire): http://www.mediafire.com/download/eotkaacjput26rh/Auras.rar

 

aurasprint.png.d66a4cc547bf630aeabb73f2e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia começar com a 1 th e ir fazendo,claro caso tivesse vontade,vlw pela postagem.

Como assim com 1th?

Seria legal fazer de pokémons iniciais, por exemplo charmander. squirtle, bulbasaur, magby, elekid, etc...

Irei atender seu pedido ^^!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fiz o squirtle mais não consegui recortar xd tem umas partes que sai erradas etc... Se eu não consegui vou ter que postar em png

 

se quiser manda para min que eu recorto e te mando de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
1 hora atrás, Matador7 disse:

como adicionar esse tipo de aura?

Isso são sprites. Necessariamente você teria de adiciona-lás no cliente e então fazer um sistemas para mudar a ouftif do pokémon. Lembrando que se o pokémon tiver habilidades como fly/surf e etc, teria de fazer também o fly. Muito complicado dessa forma. O cliente ficaria muito pesado, além do trabalho para faze-las. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Deadpool disse:

Isso são sprites. Necessariamente você teria de adiciona-lás no cliente e então fazer um sistemas para mudar a ouftif do pokémon. Lembrando que se o pokémon tiver habilidades como fly/surf e etc, teria de fazer também o fly. Muito complicado dessa forma. O cliente ficaria muito pesado, além do trabalho para faze-las. 

pode faz pra min ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...