Ir para conteúdo
  • 0
czxale

programação SOURCES TFS 0.4 WODBO

Pergunta

Boa noite, pessoal em resumo preciso de sources para TFS 0.4 com effects 256+, hp em porcentagem, pois preciso compilar um WDOBO (Dbo) para linux, alguém poderia me passar ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Recomendo a TFS 0.4 rev3777 ou 3884, basta fazer a alteração para por effect até 255 (por inquanto não existe uma maneira de passar desse limite) e hp e mp por porcentagem. Em meu servidor de Dbo utilizo a TFS 0.4 rev3884 e roda lisinho. Porém essa é uma source minha totalmente editada por mim, e não disponibilizo ela de graça. Mais se quiser ajuda a respeito de effects e hp/mp eu irei ajudar dboa.

Aqui no xtibia na área de programação tem diversos tópicos para te ajudar a compilar ou até mesmo instalar algum code em suas source. Você também podera encontrar várias TFS boas.

Use a do Fireelement que parece ser bem boa >>

Please login or register to see this link.

Ou se preferir essa >>

Editado por Yan Liima

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 08/03/2016 em 15:46, Yan Liima disse:

Recomendo a TFS 0.4 rev3777 ou 3884, basta fazer a alteração para por effect até 255 (por inquanto não existe uma maneira de passar desse limite) e hp e mp por porcentagem. Em meu servidor de Dbo utilizo a TFS 0.4 rev3884 e roda lisinho. Porém essa é uma source minha totalmente editada por mim, e não disponibilizo ela de graça. Mais se quiser ajuda a respeito de effects e hp/mp eu irei ajudar dboa.

Aqui no xtibia na área de programação tem diversos tópicos para te ajudar a compilar ou até mesmo instalar algum code em suas source. Você também podera encontrar várias TFS boas.

Use a do Fireelement que parece ser bem boa >>

Ou se preferir essa >>

Poderia Me Disponibilizar um source para o Wodbo Wares V5.9 ? :) agradeço muito se Poder Me Ajudar Ie nois Tamo Junto!.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Sphynx
      Olá galera, vocês conhecem as lendas dos Trolls que de baixo de uma ponte? Eles estão sempre na espreita, aguardando alguém para roubar, assassinar, estuprar e comer suas almas (as últimas partes são brincadeira). Me baseando nessa lenda eu fiz esse simples script, é um dos primeiros códigos que consigo desenvolver sozinho(tive ajuda), eu espero que ajude alguém em algum lugar do tempoespaço, é um script ótimo se você assim como eu gosta de pontes e também sempre teve a vontade de incrementar alguns de seus mapas com scripts.

Please login or register to see this attachment.

1º. Acesse a pasta raiz do seu servidor, logo após siga o seguinte caminho: data/movements e abra o arquivo movements.xml. O código que você devera adicionar dentro deste arquivo está listado abaixo.
      <movevent type="StepIn" actionid="DigiteONumeroDeUmaActionAqui" event="script" value="ponte.lua"/>  
      2º. Dentro de data/movements abra a pasta 'scripts' e crie um arquivo .lua nomeado de 'ponte', dentro deste adicione o seguinte código.
      function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local configuration = { monstrosTime = 1*5*1000, -- tempo até a criatura aparecer tempoDeStorage = 1*20*1000, -- em quanto tempo será removido a storage e se tornará possivel as criaturas resurgirem storage = 987459, -- numero da storage monsters = { [1] = {name = "Troll Champion", pos = {x = 1001, y = 1110, z = 9}}, -- Nome, quantidade e posição dos monstros, altere a vontade [2] = {name = "Troll", pos = {x = 1000, y = 1107, z = 9}}, [3] = {name = "Troll", pos = {x = 1007, y = 1109, z = 9}} } } if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 then doCreatureSay(cid, "A ponte não parece segura e quando você dá o primeiro passo ouve um grunhido e nota a presença de um ser estranho.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MSG que você quer exibir addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.monsters) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 1) addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end, configuration.tempoDeStorage) end end return true end  
      3º. Inicie o seu servidor e adicione o número da 'ActionID' que você inseriu em 'movements.xml' a algum piso de sua preferência, no caso eu adicionei no meio da ponte. Seja criativo.
    • Por Yan Liima
      Salve salve galera do XT! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016)
      Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online!
      Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele.
      Muitos já devem saber a história. Enfim...
      Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar.
      E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intrigas, ele é um grande rapaz. Decidi postar, já que o mesmo não liga mais!
      Imagens:
      Please login or register to see this spoiler.

Créditos:
      Matheus Pacheco(Arkam or Arkamed) Yan Liima(Night)  
      As vezes certas pessoas se aproveita de outras para poder chegar longe. ;(
      Façam um bom aproveito, abraços!
    • Por Vegeta8372
      O MELHOR DBO/WODBO DA HISTÓRIA!
      transformações para level 1000 e 2000!
      alavancas de monstros!
      e muito mais!
      site para criar conta e fazer download do cliente (Se demorar para carregar o site é normal):

• Por kakaboi
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.
      Tipo assim
      eu compilei
      para tfs 0.4
      o meu mapa 8.60
      e tudo
      mais antes da compilação tinha um erro
      que eu adicionava as scripts
      e abria o server até ai tudo bem, mais quando ia logar no char ou No Account Manager não iniciava, ou não logava. E tipo quando compilei foi tudo bem mais tento adicionar as scripts e continua o mesmo erro, já tentei de tudo em vez de adicionar pelo Notepad normal, já tentei pelo Notepad++ e nada funfa amigo por favor se souber e poder me ajudar agradeço de coração
      mais uma observação ele esta online em uma vps Windows e esta em mysql pela questão do site, aqui no meu pc por não ter xampp eu abri ele no Sqlite mesmo
      não sei se muda algo mais fiz isso para poder iniciar o server e estar testando algumas coisas nele
    • Por Yan Liima
      Fala galera do xtibia beleza? hoje trago a vocês o Wodbohs de 2015

Atualmente o servidor está online com 60 jogadores, esta versão é de 2015 mais não se preocupe na versão de 2016 a unica coisa que muda é a aparência do mapa
      Com algumas alterações vocês irão deixar igualzin ao servidor de 2016.

Imagens:
      Please login or register to see this spoiler.

Já que o dono disse que não ligaria de postar o servidor na internet e o sub-dono me desafiou, está ai xD

Conteúdo exclusivo do xtibia, proibido postar esse servidor em outro fórum sem a minha autorização

Créditos:
      Luiz Henrique - Zero
      Bruno Nascimento -  Dago
      Yan Liima - Night

• Criar Novo...