Ir para conteúdo
  • 0

Error ao abrir o apache localhost em branco


Arranca Prega

Pergunta

Bom eu estou tentando criar um ot de poketibia e na hora de criar o site aconteceu o seguinte:

 

Segui todas as orientações do tutorial mas na hora que abro o localhost para ver se o site está online a pagina fica em branco desse jeito:

 

 

SZqBUMS.png

 

 

 

Era para aparecer o site que eu coloquei porem fica tudo em branco por favor ajudem

Agradeço des de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu estou tentando criar um ot de poketibia e na hora de criar o site aconteceu o seguinte:

 

Segui todas as orientações do tutorial mas na hora que abro o localhost para ver se o site está online a pagina fica em branco desse jeito:

 

 

SZqBUMS.png

 

 

 

Era para aparecer o site que eu coloquei porem fica tudo em branco por favor ajudem

Agradeço des de ja

usa o xampp 1.8.1 acho ele melhor ew não tem esse problema! Use uma ferramenta para limpar "Unitall Iobit" registro xampp mais antigo assim não terá problemas em acessar localhost ou 12.0.0.1 e nem local/phpmyadmin

>>> http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=8288?download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

As ultimas atualização do xampp não funciona bem em Modern Acc. Desistale completamente o seu xampp e instale o 1.8.3. é ótimo. Apartir dessa versão já não irá funcionar nenhum.

 

Clique AQUI para ir na lista das versões compativeis com Modern ACC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estava dando uma pesquisada e testando algumas coisas , Testei no Vertrigo Server ,talvez possa ser isso também no XAMPP , Tem uma opção no php.ini que se tiver habilitada a index.php só ira mostrar o conteudo se ela estiver dentro das chaves <?php ?> se estiver somente <? ?> Retorna uma página em branco , de uma olhada no seu php.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

usa o xampp 1.8.1 acho ele melhor ew não tem esse problema! Use uma ferramenta para limpar "Unitall Iobit" registro xampp mais antigo assim não terá problemas em acessar localhost ou 12.0.0.1 e nem local/phpmyadmin

>>> http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=8288?download

 

 

As ultimas atualização do xampp não funciona bem em Modern Acc. Desistale completamente o seu xampp e instale o 1.8.3. é ótimo. Apartir dessa versão já não irá funcionar nenhum.

 

Clique AQUI para ir na lista das versões compativeis com Modern ACC.

 

 

Vlw gente era isso msm consegui mt obrigado ++

usa o xampp 1.8.1 acho ele melhor ew não tem esse problema! Use uma ferramenta para limpar "Unitall Iobit" registro xampp mais antigo assim não terá problemas em acessar localhost ou 12.0.0.1 e nem local/phpmyadmin

>>> http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=8288?download

 

 

As ultimas atualização do xampp não funciona bem em Modern Acc. Desistale completamente o seu xampp e instale o 1.8.3. é ótimo. Apartir dessa versão já não irá funcionar nenhum.

 

Clique AQUI para ir na lista das versões compativeis com Modern ACC.

 

 

Vlw gente era isso msm consegui mt obrigado ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tambem consegui, mais tem um porém, quando crio conta no site, eu entro no client e tento logar diz que a senha é invalida, até mesmo as accs que ja existiam antes, porém as senhas estão corretas, só o acc manager funciona.... voce conseguiu arranca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

 

 

Vlw gente era isso msm consegui mt obrigado ++

 

Pô da REP + ai já ajuda muito hasuhasuhasuha

 

tambem consegui, mais tem um porém, quando crio conta no site, eu entro no client e tento logar diz que a senha é invalida, até mesmo as accs que ja existiam antes, porém as senhas estão corretas, só o acc manager funciona.... voce conseguiu arranca?

 

Vai na sua database e da uma verificada nas accounts, vê como está as senhas se estiver em números ex: 123456 é porque está criptografada em plain ou se estiver em números e letras ex: c6a523c6784dsafas4545... é porque está criptografado em sha1. Creio que só o account manager vai está com a senha de número 1... se só o account manager estiver mostrando a senha normal que é 1, troque por este:

356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab

Depois vai na pasta do teu servidor abre o config.lua

 

E procure por:

encryptionType

Se estiver plain mude para sha1...

encryptionType = "sha1"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Pô da REP + ai já ajuda muito hasuhasuhasuha

 

 

Vai na sua database e da uma verificada nas accounts, vê como está as senhas se estiver em números ex: 123456 é porque está criptografada em plain ou se estiver em números e letras ex: c6a523c6784dsafas4545... é porque está criptografado em sha1. Creio que só o account manager vai está com a senha de número 1... se só o account manager estiver mostrando a senha normal que é 1, troque por este:

356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab

Depois vai na pasta do teu servidor abre o config.lua

 

E procure por:

encryptionType

Se estiver plain mude para sha1...

encryptionType = "sha1"

 

Boa noite amigo, obrigado eu tentei mais ainda não consegui, troquei por sha1, é dificil porque nessa area não entendo muito bem, e os videos que o pessoal faz, só ensina a colocar o site online linkado com a database, porém não detalham as coisas.... ;/

 

Olha, minha internet é compartilhada, roteador wifi cisco dpc3925, gostaria de saber que que tenho que fazer desde o começo, tipo abrir portas etc... as portas do firewall eu abri, o server via hamachi funciona de boa....

fiz os procedimentos certinhos que ensinam nas video aulas, ligar o xampp, criar a database em localhost, colocar o site, configurar o config.lua etc, o site funcionou legal... mas o server já tinha contas criadas pois era via hamachi, e agora essas contas nenhuma entra, diz que a senha é invalida, o mesmo problema tem com as contas criadas no site.... apenas o account manager funciona com o loguin 1 e a senha 1, mas notei que agora quando você loga no account manager, (onde aparece a janelinha que fica os personagens pra você selecionar um pra entrar no jogo) apareceu um outro personagem alem do account manager, esse personagem chama mais ou menos isso 'Simple Trainer'...

 

Pior que não tenho nem ideia onde que está o problema, pois não tenho conhecimento nessa área....

o servidor era via hamachi, la no config.lua está o mesmo ip que eu uso quando o server esta via hamachi, deveria ter mudado o ip?? tenho que abrir alguma porta?? e como que faço pra pegar o endereço do site pra mandar pro pessoal cadastrar, pois numa video aula que assisti o kra falou que o endereço do site era meu ip, porém eu coloco o ip la mais nao entra no site, da erro....

pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...