Ir para conteúdo
  • 0

Trocar nome das "SKILLS"


Menoxcidee

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Yan Lima, acho que você entendeu errado, o que eu quero é mudar o nome das Skills na barrinha do cliente, e mudar a mensagem de quando o cara upa tal skills. Por exemplo:

 

"You advanced in sword fighting", eu quero eu mude para por exemplo "You advanced in attack speed". ( Não lembro muito bem se essa a mensagem kk)

 

 

LionGM, estou fazendo um projeto de One Piece...por acaso vc saberia como ajudar ?

 

 

Eu vi alguns tópicos e parece que tem que mecher nas sources para mudar apenas as Mensagens de quando se upa o skill, porém o nome da Skill na barrinha do cliente eu ainda não achei nenhum tópico que explique...

Editado por Menoxcidee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Pqp me desculpe, estou meio noiado hasuhasuha. Eu sei, as barrinhas de skills onde mostra o level,ML,Fishing etc? isso da para mudar no cliente.

 

Eu fiz essa alteração no meu no lugar do Fist coloquei attack, da maneira que tu quer. É old cliente? Se for me mande o cliente (sem ser compilado) que faço isso para você amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Bom existe vários, mais para você te recomendo o xvi32 que é fácil de se usar, mais é meio chatinho em certas coisas... logo você irá saber o porque se você utilizar ele hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Ok, Se tiver a opção de resolvido, clique nela se realmente isto te ajudou, e resolveu o seu problema.

 

E se não se importar Rep + para me ajudar a crescer ^^

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...