Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Loouis

pedido [PEDIDO]Npc Outfit.

Question

Galera queria um npc que vende tal outfit, por tal quantidade de Diamonds... Tipo eu falo hi;olá eu vendo outfit qual vc deseja charizard outfit ou blastoise outfit;charizard outfit; a outfit desejada custa (exemplo)10 Diamonds, você deseja comprar?; yes; você comprou charizard outfit, obrigado!

Se ele não tivesse os Diamonds o npc falava: você não tem Diamonds suficiente. E se ele já tivesse a outfit: desculpe, vc já tem essa roupa.

Uso base cyan. Fico muito grato pela ajuda.

Up

Up

Edited by Loouis

2 answers to this question

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Dipirona SZ
      Alguém tem uma Base OTP pra me disponibilizar? pode ser base OtPokémon Mysterious/XY, qualquer um.

Desculpa se postei na área errada, sou novo aqui : p
    • By Jeiellisboa01
      Estou Precisando de alguem que saiba mexer em sprites de itens e "jutsus", pois estou fazendo um jogo com "todos" os animes que conheço, fiz algumas sprites, se quiserem vê-las estao em meu blog, alem de sprites preciso também de makers de mapas, se alguem tiver interesse pode me responder ai abaixo. O SITE:(Animestibia.blogspot.com.br)
    • By Apu
      Precisando de spriter para fazer umas sprites de personagens de naruto, topdown, todos movimentos. Preço a combinar

Deixe seu contato .

• By epaminombas
      O sistema de formulas de dano não está contabilizando o skill extra que é dado a partir de itens de scripts
      exemplo: meu skill de fist é 10, usando um power ring eu configurei pra subir para 90 e o dano da spell bate como se fosse skill 10 não como se estivesse com esse bonus dado pelo item equipado, segue a magia o dano que eu preciso é igual ao skill de fist, gostaria de saber também se é possível dentro da formula calcular algum skill do monstro ou player atacado se possível me deem alguns exemplos
      TFS 8.6 3777 acho que é isso

local combat = createCombatObject()
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NORMAL)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)

local fist = getPlayerSkillLevel(cid, 0) 
          return -(fist), -(fist)
      end
      setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
      function onCastSpell(cid, var)
          return doCombat(cid, combat, var)
      end

• By kether
      Boa tarde,
      eu gostaria de pedi um servidor Pokémon para base e que ele atendesse a lista abaixo:
      • Não seja PDA
      • Tenha várias gerações
      • Spriters iguais ao do PxG
      • Seja bom para base

Desde já agradeço!

• Create New...