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Item Inicial Uniq


BrunooMaciell

Pergunta

Queria deixa os itens inicial uniq(PokeTibia)!!!

 

Script

 

local starterpokes = {
["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10},
["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10},
["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10},
["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10},
["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10},
["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10},
["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10},
["Turtwig"] = {x = 1351, y = 989, z = 10},
["Mudkip"] = {x = 1363, y = 989, z = 10},
["Piplup"] = {x = 1361, y = 989, z = 10},
["Totodile"] = {x = 1365, y = 989, z = 10},
["Squirtle"] = {x = 1367, y = 989, z = 10},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) > 5 then
return true
end

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
if pokemon == "" then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then
sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o professor Robert para escolher sua cidade inicial primeiro!")
return true
end --alterado v1.9 \/

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem o seu primeiro pokemon! Você tambem recebeu algumas pokeballs para ajuda lo em seu caminho.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemon desconhecidos!")

addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
doPlayerAddItem(cid, 2392, 10)
doPlayerAddItem(cid, 12346, 10)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
doPlayerAddItem(cid, 12344, 5)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

 

 

Rep+

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1 resposta a esta questão

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troca:

doPlayerAddItem(cid, 2392, 10)
doPlayerAddItem(cid, 12346, 10)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
doPlayerAddItem(cid, 12344, 5)

para:

local item1 = doPlayerAddItem(cid, 2392, 10)
doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid))
local item2 = doPlayerAddItem(cid, 12346, 10)
doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid))
local item3 = doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
doItemSetAttribute(item3, "unique", getCreatureName(cid))
local item4 = doPlayerAddItem(cid, 12344, 5)
doItemSetAttribute(item4, "unique", getCreatureName(cid))

​PS; não garanto que vá funcionar já que não lembro se o meu sistema de unique funcionava com items 'stackable'...

Editado por Slicer
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