Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] Bug na 'aparencia' do gesior


UntFrc

Pergunta

Boa tarde, galera. Bom, dessa vez meu problema é com o gesior. Eu acabei deletando sem querer o negocio ali dos news ticker e a pagina "ultimas noticias" ficou assim:

Sx6o4KT.png

 

 

Gostaria de saber como faço para arrumar isso. Também gostaria de saber como faço para alterar o info do world do character. Está aparecendo "8.60 server". Queria trocar para o nome do meu otserver.



Obrigado!

Editado por Dandjes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pega o lastestnews.php, do site antes de tu editar e coloca ele de volta, você deve ter deletado algo ou adicionado algo em lugar errado, bugando.

 

Sobre o world ve o nome do arquivo na url, e vai nele e da um ctrl + f e procura por "8.60 server", ai é só tu editar.

 

Ps : poste no lugar certo na próxima SUPORTE , porque não é a primeira vez que você posta em lugar errado.

 


Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServWebsitesDownloads Websites"
para "OTServWebsitesSuporte Websites".

 

 

Editado por Kawoszin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pega o lastestnews.php, do site antes de tu editar e coloca ele de volta, você deve ter deletado algo ou adicionado algo em lugar errado, bugando.

 

Sobre o world ve o nome do arquivo na url, e vai nele e da um ctrl + f e procura por "8.60 server", ai é só tu editar.

 

Ps : poste no lugar certo na próxima SUPORTE , porque não é a primeira vez que você posta em lugar errado.

 

Tópico Movido

Este tópico foi movido de "OTServWebsitesDownloads Websites"

para "OTServWebsitesSuporte Websites".

 

 

 

Já tentei trocar o lastestnews, mas não foi. Eu cliquei ali no site mesmo num botaozinho de delete no news ticker e ele sumiu e bugou.

 

No caso do "8.60 server" procurei em characters mas não está lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deve ser algum erro no código da página, recomendo que use um outro gesior, para servers 8.60 recomendo esse http://www.xtibia.com/forum/topic/233064-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/para mim é o melhor na atualidade, em questões de layout, segurança e configuração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deve ser algum erro no código da página, recomendo que use um outro gesior, para servers 8.60 recomendo esse http://www.xtibia.com/forum/topic/233064-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/para mim é o melhor na atualidade, em questões de layout, segurança e configuração.

 

 

Se eu mudar de gesior eu consigo transferir o que eu já fiz nesse para o novo? É que eu ja arrumei tudo o shop e pagseguro "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...