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fawkz12

bug Shiny Meganium

Question

Bug : é o seguinte, baixei o POKE STAGE, mas a SHINY MEGANIUM está totalmente bugada...

ela está assim, eu crio ela tals, hora que vou colocar ela pra fora, não aparece o EFEITO da pokebola, mas a meganium aparece... ai, se eu tento colocar ela pra dentro da pokeball, cria outra MEGANIUM...

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20 answers to this question

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Então quando eu vou colar, da CRASH no SITE '-' tipo PARA de pegar... mas vou mandar download com o SCAN

 

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tente ver se ele tá add certo em data/monster

e outra,ve se os icon são os certo na configuration.

 

essas parte:

 

["shiny meganium"] = {effect = 188, on = 13518, use = 13519, off = 13520, all = {13518, 13519, 13520}},

["Shiny Meganium"] = { on = 13518, off = 13520, use = 13519 },

Edited by kaleudd

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sabia que era isso,não é atoa que avisei para rever os itens...

 

 

 

tente ver se ele tá add certo em data/monster

e outra,ve se os icon são os certo na configuration.

 

essas parte:

 

["shiny meganium"] = {effect = 188, on = 13518, use = 13519, off = 13520, all = {13518, 13519, 13520}},

["Shiny Meganium"] = { on = 13518, off = 13520, use = 13519 },

 

Edited by kaleudd

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man i already solve this bug, you need to go in the go back there are a part of the script that is for the Mega Pokemons, and the script says something like if it contains "Mega" to delete it
example if you use Mega Charizard X it will delete "Mega" and it will be Charizard X but meganium Contains "Mega" too so just put a space like this "Mega " and it is ready, i hope you can understand this o try a translator, anyways i dont speak english too im mexican but that is the solution

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é proibido suporte fora do fórum.

estamos aqui para tirar suas duvidas e como ja falemos,vai no item editor e bota todas opções iguais do outros,ou seja olha o icon do bulbasaur por exemplo,bota as mesmas opções no icon do shiny meganium.

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    • By Eulleererrrr
      Aí pessoal minha a tela do meu jogo tá toda bugada depois de eu compilar mesmo sem fazer mudanças... eu compilo pelo visual studio 2013 o client do poketibia com a source do mesmo e ainda assim dá erro. Alguém pode dar um Help?
       
       

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    • By Eulleererrrr
      Seguinte pessoal troquei o .spr e .dat pra um client que quero usar mais ficou tudo bugado.
      Eu já esperava por isso mas o problema é que esse client que quero usar tem as sources mas o que veio junto com o server não tem  --- é o client do mesmo server também só que mais atualizado e não possui OpenGL, o antigo tem source e OpenGL o novo não.
      Como proceder?

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    • By devilsux
      Fala galera beleza?
      Então to com um problema aqui que surgiu do nada!
      Eu usava o map editor certinho e tal hoje eu fui abri

      aparece esse erro ao abrir:
      couldn't load items.xml: could not read item id from item node.
       
      E as sprites ficam todas bugadas no mapa...
       
      obs: ja tava tudo certinho, o items.xml e items.otb na pasta do Remeres do nada deu esse bug e bugou tudo as sprites do Remers, alguem sabe como arrumo isso?
    • By devilsux
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Fala galera beleza?  estou com um problemão aqui
      Eu estou usando a base pokeroxy
      o problema é: depois que coloquei o icon system, ao evoluir um pokemon da pra jogar ele no chão sendo usado. 
      ex: Eu peguei evolui um charmander para charmeleon, quando eu evoluo o pokemon o icone transforma para um 

      12:45 You see a Icone dead.
      It contains a Charmeleon.
      It is male.

      ao invés de :
       
      12:46 You see a Icone using.
      It contains a Charmeleon.
      It is male.
       


      Valeu pela a atenção, quem passou por isso ou sabe como resolver por favor da uma ajuda aqui.
    • By giovani27
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      [24/02/2020 21:19:57] [Error - Action Interface]
      [24/02/2020 21:19:57] In a timer event called from:
      [24/02/2020 21:19:57] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
      [24/02/2020 21:19:57] Description:
      [24/02/2020 21:19:57] data/lib/catch system.lua:22: attempt to perform arithmetic on local 'g' (a string value)
      [24/02/2020 21:19:57] stack traceback:
      [24/02/2020 21:19:57] data/lib/catch system.lua:22: in function 'doBrokesCount'
      [24/02/2020 21:19:57] data/lib/catch system.lua:277: in function <data/lib/catch system.lua:243>
       
      ALGUEM SABE RESOLVER ESSE ERRO PORFAVOR?  SEMPRE QUE VOU USAR COMANDO !POKEBALLS (PRA VER QUANTAS BALLS GASTEI) DA  ESSE ERRO 
      O CATCH SYSTEM TA AI 
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